62

3K 253 30
                                    

  No dia seguinte Bruna acordou vendo estrelas, ao seu lado Matheus ainda dormia. Ela se levantou com cuidado para não acorda-lo e se arrumou as pressas, tinha uma reunião as nove horas e antes tinha algo para resolver.
Entrou no sanatório as sete e quarenta, o barulho do salto alto ecoava pelo recinto. Uma enfermeira levou Bruna até Nicole, paciente recém chegada e melhor amiga da morena. Nicole estava sentada jogando dominó sozinha quando Bruna chegou e se sentou na cadeira de frente para ela. A enfermeira saiu, deixando as duas à sós.
— Gostou da surpresa? — Bruna pergunta, com um sorriso brilhante nos lábios.
— Foi você então, sua vadia sem sal — Nicole rosna.
— Shhh — Bruna faz com que a outra fique quieta — eu vim porque soube que você tem algo que eu quero.
Nicole começa a rir.
— O vídeo? Bom, agora podemos ver quem está na mão de quem por aqui...
— Cale a porra da boca e me escute! Eu soube que você vendeu seu cavalo de 300 mil dólares em troca de um carregamento de cocaína.
Ao perceber as poderosas informações que Bruna tem em mãos, Nicole fica boquiaberta e começa a formular algo que a tire dessa situação.
— Seu fornecedor gostou da grande quantia que eu dei pra ele — Bruna prossegue — eu adoraria de tirar daqui e te enfiar em uma cadeia — diz, áspera.
— Você é uma cobra! — Nicole diz.
— Você não soube? Eu sou a única vadia louca por aqui.
Nicole disse a Bruna onde os vídeos estavam, todas as cópias, então a morena mandou Ana, sua secretária, ir até lá e destruir tudo.
Quando chegou no escritório, faltava pouco para reunião, então a barriga roncando teria que esperar.  

6 NÃO SOU DONA DO MORRO MAS SOU FILHA DO DONOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora