39

4K 301 15
                                    

  Bruna ouvia a melhor amiga contando sobre o presente do namorado, Sabrina estava nas nuvens, Thiago tratava ela como uma princesa. O buquê das suas rosas preferidas viera acompanhado de seus bombons preferidos. Ele tinha que trabalhar, então ela não pode agradecer como queria. Bruna, estava feliz pela amiga, tinha conseguido seu conto de fadas. Enquanto ela estava no seu conto mitológico. Marcou um jantar em sua casa com Hades, as dez e, convidou a loura para fazer compras com ela.
A noite, ela vestiu uma lingerie da Victoria's Secret, por cima colocou um vestido Vivi Viscolycra com pedras bordadas a mão e, calçou um Louboutin preto com a sola vermelha. Na boca, um batom nude e nos olhos um preto marcante. Os cabelos soltos tinham um leve ondulado nas pontas e pelo recinto exalava seu Chanel nº 5.
Hades foi pontual, estava cheiroso e mais bonito que qualquer modelo da Abercrombie & Fitch, Bruna conduziu-o até a cozinha, onde serviu uma garrafa de Chianti, um dos vinhos mais famosos da Itália, para os dois e, foi tirar o prato principal do forno. De entrada ela serviu canapés de pastrami e cream cheese. O prato principal foi salmão assado com molho cremoso de maracujá.
—Pronto pra sobremesa? — Bruna perguntou sorrindo enquanto tirava os pratos da mesa.
Hades não parava de olhar pro modo que a bunda dela ficava marcada naquele vestido.
— É claro — respondeu lambendo os lábios.
Ela riu.
— Eu estou falando do Terrine de chocolate amargo com frutas vermelhas — disse atirando o pano de prato nele.
— Mas que abuso — ele agarrou o pano de prato no ar e colocou na mesa.
A morena os serviu e sentou-se para deliciar-se com aquela delícia. Ele depois da primeira colherada foi rápido na segunda e gemeu de satisfação.
— Você é uma mulher de muitos talentos — elogia.
— E você ainda nem conheceu o melhor deles — responde, convencida.  

6 NÃO SOU DONA DO MORRO MAS SOU FILHA DO DONOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora