75

3.5K 255 43
                                    

Cauã Medeiros, 28 anos. 

Sabrina se surpreendeu ao perceber que o cara que ela sequer sabia o nome, dançava extremamente bem. Ao conversarem durante a divertida dança, ela descobriu que seu nome era Cauã e que ele era professor de dança em uma das academias da empresa da melhor amiga.
— Qual a graça? — Ele perguntou, quando ela começou a rir.
— Eu sou diretora do hospital que a empresa comprou, você trabalha em uma das academias e a presidente é minha melhor amiga.
Ele fica boquiaberto a princípio.
— É claro que você não podia ser só um rostinho bonito.
As semanas se passaram. Bruna e Matheus iam as mil maravilhas, era morango na boca, champanhe e vinho. Ela ficava no suco de uva, não era a mesma coisa, mas dava o gostinho. O fogo dos dois estava no auge, haviam batido a cota de transas possíveis numa semana. Thiago estava ficando louco, Raíssa ligava pra ele a cada instante, estava cheio de trabalho acumulado, precisava de férias.
O feriado chegou, todos foram almoçar no morro com Clarisse e PH. Eles fizeram um lagarto recheado com bacon e cenoura assado. Todo mundo foi. Luana e Barbosa, Thiago e Raíssa, Bruna, Matheus e Kevin, o melhor amigo, que levou o namorado. E por fim chegou Sabrina, acompanhada do parceiro de forró.
Thiago quase teve um infarto. Não estava pronto pra ver sua loira com outro, mesmo que eles não tenham chegado de mãos dadas nem nada. Ela só o havia levado como um amigo, mas o ex não precisava saber.
Matheus convidou o amigo, Eric, que acabou aceitando o convite e indo de última hora. Quando viu Sabrina, ficou louco com ela, e disputou a atenção da loira com Cauã, o que só deixou Thiago mais puto ainda.  

6 NÃO SOU DONA DO MORRO MAS SOU FILHA DO DONOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora