Agradecimentos

1.4K 97 28
                                    

Nunca pensei que um dia poderia terminar de escrever um livro. Na verdade nunca imaginei que algum dia fosse escrever um. Mas, aqui estou eu, finalizando o meu primeiro livro, a minha primeira história.

Não sabem o quanto estou emocionada, de verdade. É uma sensação tão maravilhosa.

Mas será que se não fosse por vocês eu continuaria escrevendo?

Talvez sim, talvez não...Porque uma coisa eu já tinha colocado na minha cabeça desde o princípio que, mesmo que ninguém lesse meu livro, eu continuaria o elaborando, mas não sei se seria tão fácil sem os incentivos.

Se não fosse por vocês, eu provavelmente não ficaria tão disposta e motivada para estar publicando os capítulos toda semana. Eu talvez desistisse da história por achar que esta não estivesse boa, e, quando eu recebia cada voto e comentário, algo acendia na minha cabeça e eu pensava: Sim, eu tenho que continuar escrevendo.

E apesar de ter ficado algumas vezes desanimada, eu amei escrever essa trama e também vou sentir muitas saudades da Sophie e do Edward.

Espero que tenham gostado. E me desculpem se eu deixei algo a desejar no enredo.

Então, eu agradeço primeiramente a Deus por ter me dado forças nos momentos em que eu não estava com a cabeça disposta para pensar e escrever ou que até pensei em desistir.

Agradeço de coração a todos meus leitores. Aos que sempre deixaram seus votos e comentários, os quais eu amei e sempre abria um sorriso bobo ao ler cada um.

Também agradeço até aos leitores que eu nunca conheci por não deixarem seus votos, mas que sempre estavam acompanhando, mesmo que de uma forma oculta.

Fico grata pelas pessoas que começaram a ler, mas que por algum motivo parou e espero que algum dia possam retornar a leitura.

Minha gratidão é tanta que nem sei mais o que dizer... Muito obrigada! Simplesmente adoro vocês!

Já tenho algumas ideias para outra história, mas só irei publicar aqui quando estiver tudo planejado e eu já tiver escrito uma boa parte dos capítulos.

Enfim, essas são minhas palavras finais e quem sabe, daqui algum tempo, possamos nos encontrar novamente em outra história?

Um grande beijo a todos! ♥♥♥

InalcançávelOnde as histórias ganham vida. Descobre agora