Noite originada para ser inesquecível...

1.9K 130 40
                                    

Minha vida mudou de uma hora para outra, o universo ao meu redor se transformou em outro espaço. A razão de tudo isso foi ele. O cara, pelo qual estou completamente apaixonada. Ele apareceu em minha vida de uma maneira inexplicável e me faz sentir completa. Nunca em minha vida antiga, eu imaginaria que hoje estaria ao lado de uma pessoa que me fizesse esquecer minhas angústias e por tudo que passei. Posso até dizer que estou mudada, não sou mais aquela garota que se escondia pelos cantos. É uma coisa surreal estar apaixonada e ser correspondida, faz você se sentir bem com a vida, mesmo que o mundo lá fora esteja cheio de injustiças e maldições, estando ao lado de quem gostamos faz com que tudo de ruim se amenize.

- Em que está pensando? - Edward diz me despertando dos meus devaneios. Ele desvia sua atenção por um segundo da avenida para me olhar.

- Em como esse primeiro mês que estamos juntos fez minha vida mudar.

- Para melhor ou pior? - profere com um sorriso de canto.

- Claro que para melhor! - digo me ajeitando no banco do carro e lhe lançando um olhar afetuoso.

- Você também me faz muito bem. - fala, retirando uma mão do volante e passando esta de forma rápida por minha coxa. Seu toque me causa arrepios. - Você é muito especial para mim. - afirma.

Neste momento estamos indo para um bar no centro da cidade, por sugestão de Della. Ela nos deu a ideia de realizarmos um encontro de casais com o intuito de comemorarmos juntos um mês de namoro. Já que ela começou a namorar com o Derek, quase no mesmo dia que eu comecei a namorar com Edward.

Esse primeiro mês foi tudo que não sonhei para o meu primeiro namoro. De verdade, nunca fui de ficar sonhando em como seria quando estivesse namorando, nem mesmo em sonhos ao dormir. Mas, está sendo além do que eu poderia ter imaginado. Edward é bastante carinhoso comigo e me entende como ninguém.

Não recebi mais nenhum bilhete anônimo. Edward, disse que deveria ser alguma brincadeirinha de mal gosto de alguém da faculdade; e também acredito que seja.

- Está animada? - Edward pergunta.

- Sim. Esse lugar parece ser bem legal.

- Oh, sem dúvidas! É bem conhecido por seus shows ao vivo.

- Como assim? - franzo a testa sem entender o que ele quis dizer, não é raro barzinhos por aqui com músicas ao vivo.

Ele ri demasiado para uma simples pergunta.

- Você verá. Confesso que é bastante divertido.

- Você não vai mesmo me dizer? - finjo estar chateada.

- Não. - ri, enquanto gira o volante para uma área de estacionamento, que por sinal está lotado. - Olha, nós iremos descer agora, então não há muita necessidade de te contar, já que daqui há alguns minutos você irá descobrir por si mesma. - diz, atentando-se ao lugares que se encontram vagos mais a frente.

- Não me importo de saber agora por suas lindas e honestas palavras. - me viro para ele, tentando convencê-lo.

- Pare de ser teimosa, senhorita. Não é desse jeito que irá me persuadir. - fala em diversão, estacionando o carro.

Me estico no carro, aproximando-me de Edward, e em seguida lhe dou um beijo na boca. Ele retribui virando-se mais para mim e segurando meu rosto com uma das mãos.

Faço um tremendo esforço, e então quebro o beijo. Vejo em seus olhos o desejo por mais.

- Boa tentativa. Pena que você ainda continuará sem saber. - ele abre um sorriso, destravando logo após a porta do carro.

InalcançávelOnde as histórias ganham vida. Descobre agora