Um coração felino

1.7K 165 24
                                    

De três coisas eu tinha certeza absoluta. Primeira - Edward ainda é um estranho e misterioso. Segunda - havia uma parte dele, senão todas, que faz com que eu sinta uma imensa atração. E terceira - eu estava incondicionalmente e irrevogavelmente apaixonada por ele.

- Você devia ver sua cara... - diz.

Ele vem se aproximando lentamente de mim. Até que nossos lábios se encontram e acontece um beijo profundo... Ao me desprender dele, vejo seu rosto se transformar pouco a pouco em outra face; à medida que sua cara vai modificando, posso ver traços bem conhecidos... O que antes era um Edward jovem e lindo, transforma-se em um homem de meia idade, asqueroso que me causa repulsa...

Fico totalmente confusa. Apavorada. Não sei o que fazer.

Ele percebe meu pavor e começa a gargalhar loucamente de um modo repugnante. O som de sua risada provoca arrepios que percorrem por todo o meu corpo. Me sinto desprotegida. Agora parece que sou uma criança totalmente indefesa.

Estou com medo...

Minha mãe. Cadê minha mãe? Onde ela está? Por que me deixou sozinha com esse homem? Ele me dá muito medo...

- Mãe! - digo, me levantando desesperada e corro por toda a casa, tentando a encontrar. Mas, ela não está em lugar algum, nem em seu quarto. - Mãe! - chamo mais alto. Já sentindo meus olhos lacrimejarem.

- Calma, Bonequinha. Sua mamãe saiu... Então, vou ficar cuidando de você. - Ele diz, me puxando pelo braço e me levando de volta para o sofá. - Sabia que é uma criança muito linda? - O homem fala, se sentando bem próximo. - Você é uma gracinha. - acaricia minha bochecha.

Ele fixa seu olhar em mim. Seus olhos me dão mais medo ainda. Fala que vai cuidar de mim, mas eu sinto horror por ele.

Eu quero minha mãe...

Ele continua passando a mão por meu rosto. Desejo fugir, mas não consigo. Estou presa, não posso me mover.

O homem vai percorrendo sua mão por minhas pernas, massageando minhas coxas... Não entendo porque ele está fazendo isso, só sei que não gosto do seu toque. Sinto arrepios tenebrosos...

Lágrimas escorrem por meu rosto. Só consigo chorar e chorar. Mas me mover não. Quero sair correndo daqui e encontrar refúgio nos braços da minha querida mãe... Onde ela está? Choro mais, quando ele avança, ficando bem junto de mim, e passa a mão por todo o meu corpo.

Minha mãe me abandonou...

E agora esse homem que tenho muito medo, mexe no meu corpo. Quero gritar. Tento reunir todo o ar presente em meus pulmões, almejando formular palavras que me tragam salvação.

Não posso!

Por mais que tente várias vezes, não consigo gritar... Não tenho forças...

Abro os olhos e algumas lágrimas caem sobre meu rosto, então percebo que estava chorando de verdade. Inspiro e expiro rapidamente o ar em meus pulmões. Minha respiração está pesada, totalmente fora de controle. Meu coração bate em tamanha velocidade, parecendo que a qualquer instante pode sair pela boca. Passo a mão pela minha testa e me sento na cama, ainda me adaptando a realidade. Olho as horas e são ainda 05h30min.

Que pesadelo foi esse? Foi como uma...

Balanço a cabeça em disparada, na tentativa de afastar tais pensamentos da minha mente. Depois disso, com certeza, não vou conseguir dormir novamente. Me levanto e olho para a janela caminhando até lá lentamente, pois ainda não tenho total controle em minhas pernas.

InalcançávelOnde as histórias ganham vida. Descobre agora