Capítulo 90 : Harry Potter

324 76 25
                                    

Harry releu a conversa do diário do grupo e sorriu. Era bom saber que não importava o que acontecesse na escola este ano, ele não estaria sozinho.

Não da maneira que contava.

"Ron e Hermione provavelmente estão enlouquecidos procurando por mim." Disse Harry com um suspiro pesado.

Ou era isso ou eles nem se deram ao trabalho de procurá-lo, e isso não valia a pena pensar nisso. Certamente eles se importavam mais do que isso, mesmo que ele tivesse saído em uma briga.

Draco agarrou o queixo de Harry e deu-lhe um último beijo demorado.

“Você está com sua capa e mapa, certo? Venha me encontrar quando eu estiver fazendo minha ronda de monitor hoje à noite. Terei meu diário sempre comigo, se algo der errado.”

Harry assentiu. “Obrigado, Dray. Não mereço ter alguém tão paciente quanto você. Especialmente porque você já odeia meus amigos.”

Draco revirou os olhos. “Você absolutamente merece alguém tão paciente, bonito, charmoso, inteligente e humilde quanto eu. Não sou um prêmio de consolação, Potter, e não estou emprestado até encontrar alguém melhor. Você está preso comigo, porque eu também mereço alguém tão incrível quanto você, e não vou deixar você ir sem lutar.”

"Você é um lutador terrível." Harry o lembrou com uma risadinha.

Draco cutucou-o nas costelas. “Só porque eu não dominei o boxe trouxa como algum rufião, não significa que não posso me controlar em um duelo de verdade. E lutarei com os dentes se for preciso, para proteger o que é meu.”

Harry sorriu timidamente com isso. “Só não esqueça que deveríamos ser inimigos, de novo, lá fora. Se o novo professor de DCAT for tão ruim quanto Snape diz, você também terá que tomar cuidado para não se intrometer para me defender.”

Draco gemeu e encostou suas testas. “Por que não podemos ter um ano simples?”

Harry riu. “Diz o garoto que não enfrentou um troll, um basilisco e um maldito dragão.”

Draco fez uma careta. “Se você lutar contra algum maldito monstro este ano, é melhor me trazer junto, danem-se as histórias de capa. E eu enfrentei aquele hipogrifo estúpido.”

“Bicuço era um cavalheiro absoluto até você antagonizá-lo!”

Draco bufou. “Aquela galinha quebrou meu braço, Harry. Ele não deveria ter sido autorizado a ficar tão perto de crianças em idade escolar.”

“Vivemos em um castelo com escadas móveis, vassouras voadoras e magia. Você deveria saber que deveria ser mais cuidadoso.”

Draco sorriu para ele. “Sempre fui obrigado a me exibir quando você está por perto. Perco totalmente a cabeça, tentando chamar sua atenção.”

Harry mostrou a língua. “A piada é sua; ser legal teria funcionado muito melhor.”

"Eu tentei isso." Draco insistiu. "Você me rejeitou!"

"Você estava sendo rude com Ron!"

“Ele começou!”

"O que? Não, ele não fez isso.”

"Sim ele fez! Ele zombou de mim por ter um nome negro tradicional. Ele não foi o único, você sabe. Todas as crianças de famílias ‘leves’ encontravam pequenas coisas assim para escolher.”

"Eu realmente? Não me lembro disso.”

“Bem, você não tinha o contexto, não é? Eu não deveria ter deixado ele me afetar, mas estava muito nervoso em causar uma boa primeira impressão em você.”

Treachery of Ravens; Murder of Crows (Tradução)Onde histórias criam vida. Descubra agora