Capítulo 52 : Draco Malfoy

866 151 9
                                    

Nota da tradutora:
Prometi 3 capítulos e aqui está o último por hoje, a autora atualizou até o 60, então amanhã tem mais capítulos, estou querendo saber se vcs vão querer um por dia ou 3 por dia, até acabar os capítulos restantes.

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Draco olhou para a carta de Hogwarts de Harry, incrédulo. “Você não foi monitor.” ele afirmou sem muita convicção. "Não posso acreditar que Dumbledore não lhe deu monitor."

"Eu posso." Harry brincou, parecendo ironicamente divertido.

"Por que você não está chateado?" Draco pressionou.

Harry encolheu os ombros. “Dumbledore já me congelou durante todo o verão. Aposto todo o meu cofre que ele está usando a posição como pagamento ou suborno, de qualquer maneira.”

Draco franziu a testa. “Mas, se não é você, tem que ser Longbottom, não é? Talvez Tomás. O que Dumbledore poderia ganhar subornando-os?”

Harry balançou a cabeça. “Será Ron. Eu posso sentir isso.”

Draco deu um passo para trás, como se as palavras de Harry tivessem sido um golpe. “Weasley?! Ele não ousaria.”

Harry arqueou uma sobrancelha para ele.

Draco não poderia passar os próximos três anos preso em um clube privado com Weasley. Dividir espaço com a presunção de Granger já seria bastante difícil.

"Pense nisso. A mãe de Ron está claramente em conluio com o velho desgraçado. Quer queira ou não, Ron irá compartilhar meus segredos com o velho. Toda a família dele acha que Dumblebore não pode fazer nada de errado e ele tem uma boca grande... especialmente quando está preocupado ou chateado.”

Draco gemeu. “O que é o tempo todo. Ele está sempre nervoso por causa de uma coisa ou outra. Isso não faz nenhum sentido. Dumbledore passou todo o verão espalhando seu anúncio sobre o retorno do Lorde das Trevas em todos os jornais e colocando um alvo enorme nas suas costas. Se ele negar privilégios a você agora, isso fará com que todos pensem que ele não confia em você. Ele quer que as pessoas desconfiem de você e de suas afirmações?”

Harry encolheu os ombros.

“Até um mês atrás, eu pensava que ele queria o melhor para mim. Agora eu sei que ele está apenas me usando, mas ainda não descobri o ângulo dele. Acho que é mais seguro esperar o inesperado com ele de qualquer maneira.”

"É verdade.” Draco admitiu. “Eu estava realmente ansioso para compartilhar as funções de monitor com você este ano. Vai ser tão estranho estar em casas separadas de novo e fingir que não nos tornamos amigos durante o verão.”

"Conte-me sobre isso." Harry gemeu. “Estou aprendendo muitas coisas, mas não posso contar nada a Hermione. Nem ela nem Ron estão me contando nada sobre seus verões também. Vai ser uma viagem de trem muito estranha. Ainda não tenho certeza de como explicar meu novo conhecimento ou minhas melhores notas.”

Draco sorriu e mexeu os dedos na cara de Harry. “Você é Harry Potter; diga a eles que acabou de clicar. Eles vão acreditar em você.”

Harry enterrou o rosto nas mãos. “Merlin, eles provavelmente fariam isso. Não quero ser o assunto da escola novamente este ano.”

Draco gentilmente agarrou os pulsos de Harry e os afastou de seu rosto. “Não há como evitar isso este ano. O Profeta tem publicado histórias sobre você durante todo o mês, e o Ministério está decidido a desacreditá-lo. Eu não acho que haja como esconder isso.”

Treachery of Ravens; Murder of Crows (Tradução)Kde žijí příběhy. Začni objevovat