Capítulo 26 : Severus Snape

1.2K 178 10
                                    

Severus teve que admitir, ao invadir a boca de Sirius com a língua, que estava se divertindo. Foi um movimento mais agressivo do que ele normalmente faria, mais dominante e avançado, mas não se tratava de bancar o tímido. Tratava-se de capturar uma ovelha negra, e ele sabia que Black gostaria de lutar, esperaria ter que lutar pelo controle.

Não importava o quão talentoso Black fosse, já que ele retribuiu o beijo com igual paixão, esmagando seus corpos enquanto o calor aumentava entre eles como um inferno, Severus não iria se render.

Não até que ele tivesse certeza absoluta de que Black era confiável para a causa de Harry e não usaria a submissão de Severus contra ele.

Não, os Black teriam que se curvar e seder primeiro. Mesmo que isso significasse cobertura.

Especialmente se isso significasse cobertura. Black era muito propenso a ir para a cama com Severus e depois terminar, regozijando-se com sua conquista e deixando Severus na estaca zero.

Não, curvar Black era muito mais provável de mantê-lo por perto o tempo suficiente para igualar o placar, pelo menos. Seria um bom teste para ver até que ponto Black estava realmente disposto a comprometer e reavaliar também as suas relações com os outros. Se Black pudesse confiar em Severus o suficiente para aceitar de bom grado esse nível de vulnerabilidade, então isso seria um bom sinal.

Talvez Severus pudesse até dar a Black poções de nutrientes suficientes para colocar um pouco de carne em seus ossos antes que ele retribuísse também.

Não que Black fosse feio em seu estado atual. Seus olhos cinzentos brilhantes e seu sorriso torto garantiam que ele sempre seria atraente, mas agora ele estava muito magro para realmente ser o tipo de Severus.

Até o Lorde das Trevas parecia mais atraente em seu corpo reptiliano e deformado. Sua pele estranhamente escamosa ainda envolvia um corpo impressionantemente alto, definido por músculos flexíveis e flexíveis.

Severus podia acreditar que o Lorde das Trevas poderia arrancar a vida de uma pessoa tão facilmente quanto sua cobra poderia.

Seria um pensamento tentador se não fosse tão aterrorizante.

Severus se perguntou se o Lorde das Trevas permitiria que ele trabalhasse em algumas poções potenciais que poderiam lhe devolver uma aparência mais humana.

Pelo que Severus ouvira da velha turma, o Lorde das Trevas já havia conquistado as massas para sua causa com seu charme e boa aparência muito mais prontamente do que com ameaças e violência.

Talvez se essa opção estivesse aberta para ele novamente...

Black resistiu contra ele, trazendo Severus de volta ao presente e à missão em questão.

Bem, as mãos certamente estavam envolvidas, pelo menos.

As mãos de Black haviam feito reivindicações duplas na bunda de Severus, e as mãos de Severus puxaram a cintura de Black até que sua virilha estivesse firmemente plantada contra a coxa de Severus.

Ele estava em uma missão. Ele tinha que se lembrar disso.

Não se tratava de escapar e não se tratava de vingança. Ele precisava de Black na linha e ao seu lado.

Severus poderia fazer isso. Ele poderia enfiar a linha naquela agulha.

Black rosnou na boca de Severus e mordeu sua língua.

Severus agarrou o colarinho de Black e deu um puxão suave. "Abaixo, garoto."

Black ficou escarlate e sua respiração ficou presa na garganta.

Hmm, talvez curvar-se para Severus não fosse a dificuldade para Black que Severus havia previsto.

Severus poderia trabalhar com isso.

Afinal, ele era um pouco mais alto que Black e era fisicamente mais forte e controlado magicamente que o outro homem. Azkaban realmente destruiu muito uma pessoa. Em Hogwarts, Black sempre foi o mais fisicamente impressionante e intimidador dos dois.

Esperançosamente, algumas poções ajudariam a cuidar de Black de volta ao seu potencial máximo.

“Você vai se comportar como um bom menino?” Severus perguntou bruscamente, passando o dedo por dentro do colarinho de Black e traçando seu caminho ao redor de sua garganta.

Black engoliu em seco, parecendo atordoado, mas cheio de desafio. “Foda-se, Severus. Posso ser um cachorro, mas não recebo ordens e definitivamente mordo.”

Severo sorriu. “Ah, estou contando com isso. Além disso, acho que você secretamente gosta de ser um bom menino.”

Black estremeceu contra ele. Severus sorriu e tentou reprimir sua culpa por usar seu conhecimento da mãe autoritária e sempre crítica de Black contra ele. Sirius nunca teve a chance de ser um bom menino, teve? Claro, ele ansiava por isso, mesmo quando fazia o possível para convencer a si mesmo e ao mundo de que era mau até os ossos.

Ele acariciou o cabelo de Black. “Eu não sou mau, você sabe. Você pode baixar um pouco a guarda perto de mim e me deixar cuidar de você.”

Como previsto, Black ficou tenso e se afastou, mas, surpreendentemente, ele parecia tentado a aceitar o toque e a promessa, antes que seu orgulho atrapalhasse.

Interessante.

Severus olhou para Black com firmeza, inabalável.

Black olhou de volta, mas inquieto e receoso. Eventualmente, ele cedeu e desviou o olhar.

Severus deu um passo à frente, diminuindo a distância entre eles. “Isso está indo rápido demais. Vamos fazer uma pausa e curtir um pouco a música, certo? Abrace o seu gosto de liberdade. Podemos descobrir o resto mais tarde.”

Black parecia igualmente grato e desapontado.

Sim, Severus definitivamente poderia trabalhar com isso.

Ele deu um beijo reconfortante em Black na testa e colocou uma mecha rebelde de cabelo atrás da orelha.

Os joelhos de Black quase cederam quando ele se inclinou para receber o toque.

Anzol, linha e chumbada.

Nota da tradutora:

Particularmente não entendi a última linha, eu posso dar um significado para o anzol e a linha, porém oq seria a chumbada?

Treachery of Ravens; Murder of Crows (Tradução)Where stories live. Discover now