Capítulo 73 : Sirius Black

502 90 8
                                    

Sirius ainda estava cauteloso enquanto ele e Severus seguiam atrás de Harry e Você-sabe-quem-agora-conhecido-como-Tom até um restaurante estilo pub trouxa próximo.

Aparentemente ainda era um terreno neutro, embora Sirius não pudesse ter certeza absoluta de que não era uma armadilha.

Claro, Ole Tommy Boy provavelmente não precisaria de uma armadilha para transformar Sirius em uma pasta fina, se tivesse vontade.

Você está permitindo que ele tenha acesso a Harry.

Ele não machucaria Harry... por enquanto.

Ele vai transformar Dumbledore em uma pasta fina antes que tudo acabe.

Sirius se incomodava por não poder oferecer a Harry um porto seguro, caso ele precisasse. Harry estava menos seguro em Grimmauld do que onde quer que ele e Tom estivessem hospedados, graças à estupidez excessivamente ansiosa e confiante de Sirius.

Certamente havia uma maneira de reverter o encanto de Fidelius sem o conhecimento ou consentimento do Guardião do Segredo...certo?!

Talvez Severus soubesse.

Sirius olhou para onde Severus continuava olhando para ele como se ele fosse um gato arisco que pudesse fugir a qualquer momento.

Ele supôs que não poderia culpá-lo. Sirius ainda estava em choque por não estar fugindo também.

Bem não. Isso foi uma mentira.

Sirius não estava fugindo porque Harry não estava fugindo, e Sirius não podia fugir disso, isso significava abandonar seu afilhado no processo.

Além disso, e essa advertência ainda era incrivelmente surreal, Severus ficaria ferido se Sirius fugisse, e isso importava.

Quando eles estavam sentados em uma pequena e aconchegante cabine isolada, com Sirius sentado ao lado de Severus e em frente a Harry, Tom esperou até que a comida fosse pedida e chegasse antes de cercá-los com uma litania de feitiços de privacidade e proteção.

Era isso; eles estavam livres para conversar.

Um silêncio constrangedor desceu sobre eles.

Sirius beliscou sua comida.

Do outro lado da mesa, Harry estava intensamente concentrado em cortar seu bife.

Severus demorou a ponderar sobre cada uma de suas batatas fritas antes de colocá-las na boca com uma expressão branda e entediada.

Tom estava observando Severus comer como se mastigar pedaços de batata frita fosse o cúmulo da sedução erótica.

Uma pontada de ciúme agudo percorreu Sirius ao ver a expressão apaixonada de Tom.

Ele tocou o colar transfigurado em volta de seu pulso, irritado, sentindo-se culpado por querer esclarecimentos sobre esta situação com mais urgência do que sobre se Lord Voldemort ainda se esforçava ou não para conquistar o mundo.

Mas ele fez.

Sentindo-se atrevido, Sirius pegou uma lasca do prato de Severus, mergulhou-a no molho e levou-a à boca de Severus.

Sev revirou os olhos, mas gentilmente pegou o chip entre os lábios macios e expressivos. Sirius o observou mastigar, antes de levar a mão à boca para lamber o sal do polegar e do indicador.

Harry o distraiu empurrando o prato de comida para longe de si.

Sirius estava prestes a perguntar se ele estava se sentindo bem quando seu afilhado dramaticamente bateu a cabeça contra a superfície grossa de madeira da mesa, arrancando uma risada dele.

Treachery of Ravens; Murder of Crows (Tradução)Where stories live. Discover now