Capítulo 17 pt. 5 - Erro de Sintaxe (2)

2.2K 88 60
                                    

"E todas as palavras que se referem ao meu irmão gêmeo. Se for ouvido durante o sexo, vou fugir e ser um sem-teto nas ruas durante minhas férias."

"Eu não vou. Eu não vou fazer isso."

Sangwoo rapidamente balançou a cabeça. Jaeyoung revirou os olhos como se não gostasse de alguma coisa. Sangwoo perguntou com cuidado.

"Qual é a segunda condição?"

"Eu vou deixar você saber mais tarde."

Enquanto pensava em qual era a segunda condição, a visão foi bloqueada. Jaeyoung jogou um cobertor sobre a cabeça de Sangwoo e pulou da cama. A cama balançou ligeiramente com um baque.

"Apenas me dê 10 segundos. Pensamentos chamativos."

"...Sim."

Sangwoo estava com pressa, mas foi forçado a fechar os olhos. Dez segundos pareciam muito longos, mas Sangwoo contou com sinceridade. Um segundo antes do final do encontro, a voz de Jaeyoung foi ouvida nas proximidades.

"Mais 15 segundos."

"...O quê?"

"Não olhe."

Por que está demorando tanto para se vestir assim? Sangwoo estava chateado, mas foi forçado a contar a partir de um novamente.

Os dolorosos 15 segundos passaram muito lentamente. Desta vez, sem No entanto, um segundo antes do final do encontro, Jaeyoung disse em voz alta.

"Mais 10 segundos".

Ele parecia estar tentando torturar Sangwoo de propósito. As roupas eram uma questão secundária e Sangwoo precisava de alguém por dentro imediatamente.

"Você não pode vir?"

"Espere um minuto por favor."

"Estou com uma ereção."

"Uh. Eu o vi antes."

"Não aguento..."

"Não, espera. Espera... Não importa."

Sangwoo rapidamente removeu o cobertor e arregalou os olhos. Jaeyoung estava parado diante dele.

"Uh..."

Ele estava de braços dados, vestindo calças cinza e uma camisa branca combinando. Ele amarrou a gravata no pescoço e alisou o cabelo emaranhado. Jaeyoung se aproximou enquanto Sangwoo abria a boca sem dizer nada.

"Sangwoo, você sabe."

"Eh?"

"Ouvi algo estranho..."

Ele se sentou na cama com a mão no bolso. A seda cinza enrolada na coxa foi puxada para trás para revelar o contorno do pênis empurrado para o lado.

"É verdade que você espionou um homem que estava louco?"

“Hein?”

Sangwoo ficou tão envergonhado que não conseguiu apontar a ambigüidade da expressão “perdido”. Embora fosse pela peculiaridade de serem gêmeos, era verdade que ele tinha visto o homem, Jang Jae-hong, de tempos em tempos.

Jaeyoung franziu a testa, colocou o dedo na testa de Sangwoo e empurrou com força. O corpo de Sangwoo caiu para trás. Quando Jaeyoung se deitou com a palma da mão em cada lado do ombro de Sangwoo, o pano branco se amassou em uma forma de músculo, e a complexa forma de S e a tatuagem em seu braço direito foram levemente refletidas em seu peito esquerdo.

"É verdade?"

A franja caía na testa e as sombras cobriam os olhos claros. As costas de sua mão tocando a bochecha de Sangwoo eram muito amigáveis, mas seu rosto não estava sorrindo.

Semantic errorOnde histórias criam vida. Descubra agora