Capitulo 2 pt. 1 - 101

1.8K 145 45
                                    

'Vamos fazer um jogo juntos. Preciso de um designee habilidoso.'

'Ok. Entendi.'

A missão foi um sucesso.

Sangwoo havia matado dois coelhos com uma cajadada só. Ele encontrou o designer mais talentoso da escola e, simultaneamente, trouxe Jaeyoung de volta à sua vida. Foi o melhor desenvolvimento que ele poderia pensar. Se tudo ocorresse como esperado, ele agora poderia retomar a produção do jogo novamente enquanto também controlava seu comportamento estranho.

Era um prognóstico um tanto válido, pois os pequenos problemas que surgiram quando Jaeyoung se foi, gradualmente desapareceram quando ele começou a vê-lo regularmente. Ele voltou a ser capaz de se concentrar nas aulas novamente e estudar em uma biblioteca agradável por horas. Sangwoo estudou até as 16h e passou todo o tempo restante desenvolvendo o jogo.

A única razão para sua energia ser reabastecida até a manhã era uma próxima reunião á tarde. Sangwoo sempre acordava de bom humor. Então, à medida que a reunião se aproximava, seu humor piorava gradualmente e, quando faltava cerca de meia hora, ele se sentia tão mal que suas mãos suavam e seu coração batia forte.

Ele se esforçou muito no primeiro encontro. Ele pesquisou as informações mais recentes e imprimiu meticulosamente os dados necessários. Ele comprou um monte de salgadinhos na lanchonete e os rasgou. No entanto, a atitude de Jaeyoung foi decepcionante. Mesmo que ele se atrasasse por 12 minutos ou mais fosse um mero hábito, sua expressão e tom eram muito curtos. Felizmente, ele não era tão amigável ou pegajoso como antes, mas mostrou uma atitude pouco cooperativa em relação ao projeto.

Não importa quantas vezes ele atualizasse a página da caixa de entrada no prazo de meia-noite, o rascunho da proposta ainda não chegava. No dia seguinte, o conceito de arte que Jaeyoung desenhou obviamente foi feito sem consideração, aumentando sua decepção.

'Vou fazer de novo e volto.'

Ainda assim, Sangwoo não foi capaz de recusar o pedido de Jaeyoung. O dia inteiro foi um assunto triste, e era hora de prosseguir rapidamente, mas ele lhe deu o fim de semana só porque ele fez contato visual com ele e pediu mais tempo.

Agenda: Veggie Venture

No entanto, Jaeyoung trouxe algo ótimo para a reunião de terça-feira: um jogo de tiro de rolagem vertical baseado em ação de salto. O material não era estranho, mas era único, e a arte estava quase pronta, como se fosse algo que ja tivesse sido lançado. Além disso, todos os elementos foram razoavelmente descritos no documento. Sangwoo adorou a proposta de Jaeyoung.

Um personagem de uma das três propostas chamou a ateção de Sangwoo. Era um com cabelo impressionante e um rosto bonito. Ele pensou que se Jaeyoung fosse transformado em um personagem, seria exatamente assim. Jaeyoung parecia gostar de outro, mas Sangwoo insistiu que as pessoas gostariam se um personagem tão bonito e fofo estivesse no jogo.

O plano foi resolvido, então as coisas passaram em um flash. Mesmo que Jaeyoung se preocupasse apenas com coisas específicas, suas habilidades eram impecáveis. O problema ocorreu em algum lugar fora do projeto.

-Você nunca viu uma escola de arte, não é? Vá ver onde trabalho e tome um xícara de chá.

O problema era entrar naquela toca suja. Uma simples reunião de cinco minutos que transcorreu sem problemas foi suficiente. E o estúdio de Jaeyoung? Ele tinha acabado de segui-lo por curiosidade inútil. Embora estivesse esperando o pior absoluto, Sangwoo abriu a porta e viu o lugar mais horrivel do mundo.

O quarto estava uma bagunça. Parecia haver mais coisas no lugar do que não, no entanto, a maior parte da confusão era de objetos desconhecidos. Em um canto, uma pessoa com sobrancelhas naturalmente franzidas usava uma coleira de cachorro em volta do pescoço e balançou a cabeça ao som da música alta. Sentiu vontade de amassar o quarto inteiro e joga-lo no lixo. Como diabos alguém poderia trabalhar em um hospício?

Havia um psicopata/preguiçoso/sádico/lixo/vigarista/valentão/bandido que procurava atenção e que não prestava para nada com uma personalidade dupla que, além disso, era bagunçado. As únicas partes que ele gostava eram suas habilidades em design e ilustração. Se ele não estivesse quebrado, ele nem se associaria com esse tipo de bastardo. Sangwoo murmurou interiormente e o ajudou a limpar.

Depois de organizar mais ou menos o local, o estúdio tornou-se mais tolerável. Foi só então que ele viu o pôster na parede. Como era algo que ele via com frequência, se destacava como se outras coisas fossem em preto e branco e apenas o trabalho de Jaeyoung fosse a única coisa colorida. A essa altura, Sangwoo havia estudado Jaeyoung, então ele poderia até contar em que ano os pôsteres foram produzidos.

Os óculos estavam pendurados na ponta do nariz e, quando bocejou com os olhos turvos e começou a trabalhar, tornou-se uma pessoa diferente. Ambas as mão controlando teclas diferentes pareciam se mover da maneira mais eficiente. Seus olhos, que geralmente contribuíam para fazer várias expressões faciais, eram como um supervisor que acompanhava de perto o processo e os resultados. Os lábios carrancudos ficaram sérios e pararam de se mover. Foi só então que Sangwoo sentiu que havia chegado ao estúdio de um especialista.

Não importa como ele olhasse para isso, ele achava que cinco minutos para a reunião eram muito curtos. Como resultado, os cincos minutos aumentaram para uma hora e uma hora aumentou para três horas e meia. Mesmo que ele estivesse ciente do perigo de como isso pode fazer com que seu corpo tenha uma reação anormal toda vez que eles se aproximassem, mesmo que ele ficasse tonto com o constante estado de bagunça e caos apesar da limpeza, mesmo que ele brigasse constantemente com Jaeyoung, e mesmo que houvesse uma mulher realmente estranha que muitas vezes estava em um lugar, Sangwoo gradualmente passou a não querer sair do estúdio.

Durante as duas semanas de colaboração, novas informações se acumularam no banco de dados. Ele aprendeu sobre a parte em que Jaeyoung tem um irmão gêmeo, a parte em que estava perto de seu avô materno, a parte em que ele não só fala coreano, chinês e inglês, mas também cantonês e francês, a parte em que ele não gosta para brincar na água, a parte em que o papel de parede das celebridades femininas muitas vezes muda, a parte em que ele prefere mangás a livros e filmes a mangás, a parte em que ele suporta qualquer coisa, exceto comida sem gosto, a parte em que ele prefere cachorros a gatos, a parte em que ele era louco pelo tema cyberpunk e a parte em que ele era ruim em jogos.



________👾_

acho que hj posto mais um cap, nao esqueça de votar e comentar.
qualquer erro me avisa

Semantic errorOnde histórias criam vida. Descubra agora