Capítulo 7 pt. 2 - < 1000 >

1.8K 150 70
                                    


"Por que você não trouxe óculos?"

Jaeyoung não respondeu por um tempo. Então ela pegou um sinal de pare e olhou em seus olhos enquanto esperava.

"Você tem que ser capaz de tolerar pequenos inconvenientes para que grandes coisas aconteçam."

"Sobre o que é isso?"

Jaeyoung respondeu: "Você não precisa saber", e dirigiu. Sang-woo não o incomodou em sua já dolorida ansiedade.

Jae-young parou em um estacionamento remoto pago, não no estacionamento Multi-flex. Sangwoo não concordou com isso, mas Jaeyoung não ouviu mesmo. Faltando 11 minutos para o início do filme, eles foram ao cinema entre caminhadas e saltos. Jaeyoung irritado Sangwoo hesitando em comprar pipoca mesmo quando chegou.

Não esperava que o processo de assistir ao filme com ele fosse muito satisfatório, mas não sabia que seria tão agitado. Ele sentiu que viu um corte transversal de como Jang Jaeyoung geralmente vive e por que ele não conseguia cumprir o prazo e estava sempre atrasado para as reuniões.

"Você pode entrar na Sala 5 para ver o The Revival of superman."

Sang-woo foi informado por um funcionário mostrando seu bilhete digital que ele havia deixado aberto em seu celular. Mesmo depois de três minutos, Jaeyoung andou devagar.

"Está tarde. Vamos rápido."

"Haverá comerciais de 10 minutos."

"Diz claramente que o filme começa às 10h35, mas agora são 10h38."

Jaeyoung deu a Sangwoo um balde de pipoca e ele pegou um punhado e enfiou na boca. Sangwoo reclamou muito, mas foi obrigado a mastigar e engolir o que estava em sua boca. Ele tentou falar novamente, mas Jaeyoung fez a mesma coisa com a pipoca.

"Assentos L13, L14."

"É um bom lugar."

Jaeyoung olhou para sua entrada e entrou no quarto escuro. Não havia muita gente porque era o último lote e já era tarde. A fileira de assentos onde eles se sentariam estava vazia, com apenas alguns casais no final.

Como Jaeyoung disse, a publicidade estava a todo vapor na tela. Depois de se sentar, desligou o celular, colocou-o no bolso e encostou o corpo no encosto do banco, o que o fez se sentir estável. Sangwoo piscou lentamente e drenou a energia que estava em movimento.

Ele estava com sede, mas Jaeyoung lhe deu um refrigerante como se ele tivesse lido sua mente. Talvez ele fosse beber sozinho, então ele só trouxe um canudo. Sang-woo abriu a boca para reclamar e depois ficou em silêncio novamente.

"Você não se preocupou com isso, enquanto você estava me beijando."

Jaeyoung já sabia o que responder.

Ele chupou a bebida picante sem dizer uma palavra. Quando ele devolveu a bebida para Jaeyoung, ele mordeu o canudo. A bebida preta foi rapidamente sugada por um canudo transparente. Sangwoo pensou: "Não sei por que você olha para os outros assim".

Uma mudança vertiginosa de luz em um espaço escuro iluminou um lado do rosto de Jaeyoung. Escureceu e iluminou, assim como seu rosto. A sombra que o nariz faz na bochecha foi encurtada e alongada. A boca de Sangwoo está seca, mesmo que ele tenha bebido um tempo atrás.

Quem seria o vencedor desta longa luta de bolas de neve, talvez Jaeyoung? Quando a tela ficou preta e todas as luzes se apagaram, Sangwoo fechou os olhos e o beijou.

Embora Sangwoo tenha ficado surpreso com o brilho repentino do ambiente com o grito "Socorro!"... Sangwoo sentiu-se envergonhado. Na primeira vez, ele beijou Jaeyoung enquanto ele dormia, e na segunda vez ele estava bêbado, e o resto dos beijos foram gentis e de acordo, mas desta vez ele fez isso sem permissão da pessoa que estava claramente acordada. Enquanto cobria os olhos com a mão, ela perdeu o início do filme.

Semantic errorWhere stories live. Discover now