Capítulo 8 pt. 4 - amarelo

1.9K 145 15
                                    

No momento em que sentiu tudo isso, Jaeyoung percebeu que estava apaixonado por Chu Sangwoo. Aconteceu antes que eu pudesse dizer onde eu era tão especial e o que era diferente dos outros. A imagem de Sangwoo correndo em sua direção, era tão extasiada quanto o próprio céu noturno, e Jaeyoung sentiu medo.

Ele se sentiu sobrecarregado.

Como isso aconteceu? Ele não sabe há quanto tempo está tão absorvido naquele homem sem tato, tolo e sem noção. Quando ele voltou a ter juízo, ele ficou assim. A ideia de que ele se cansaria disso quando dormisse com Sang Woo era uma ilusão tão selvagem. Depois de passar a noite com ele, Jaeyoung o amava ainda mais.

Sangwoo ficou na frente, com os olhos levantados. De braços cruzados, Jaeyoung estendeu os braços para detê-lo, mas não conseguiu e o abraçou.

"... é falta."

Ele estava embriagado com a atmosfera a ponto de não ser capaz de rir das bobagens de Sangwoo. Naquele momento, ele se sentiu estranho porque gostava tanto do adversário que não desistiu da bola. Jaeyoung acariciou a cabeça de Sangwoo, sentindo-se dolorosamente animado.

Sang-woo ficou parado por um tempo e escapou.

"Eu vou atirar um tiro livre."

Jae-young viu Sangwoo fazer dois tiros sem entusiasmo. A postura de filmagem era a mesma de copiar e colar fotos. Sangwoo caminhou com um olhar triunfante.

"São 10 pontos."

"Ótimo. O que eu posso fazer por você?"

Ele estava ofegante para respirar. Sangwoo olhou para o chão por um tempo, e quando Jaeyoung estava prestes a perguntar a ele, ele olhou para cima. Os olhos negros conscientes do objetivo encontraram os olhos de Jaeyoung.

"Beije-me".

Jaeyoung ia perguntar: "É isso?" Mas sem tempo para fazê-lo, ele se aproximou dele, enrolou sua mão em torno de seu rosto, e engoliu seus lábios.

Tuk, tuk, tuk. O som do quique da bola gradualmente desapareceu.

Uma noite de romance. Foi uma boa e boa noite.

________👾-

"O trabalho lá é bom. É uma coisa popular e de alta qualidade."

"Vou me candidatar ao Enco ainda este ano. Você pode encontrar os melhores estúdios de design lá. Se eu não puder, eu vou para outra grande empresa e ganhar dinheiro."

Jaeyoung esvaziou o vidro de Soju sem dizer nada. No sábado à noite, ele recebeu uma chamada de um sunbae, para conhecer, conversar e comer alguma coisa, e, naturalmente, beber.

O sunbae também levou outros dois amigos, mas um deles foi chamado pela namorada, então ele estava na metade do encontro e havia três sobrando. Como todos estão programados para se formar no
Departamento de Design este ano, naturalmente a conversa sobre empregos e trabalhos veio à tona.

"Dex só contratará um este ano?"

"Você sabe o quê? É difícil para pessoas experientes entrar nessa empresa. O que você pode esperar de um recém-formado?"

"Você não sabe porque você tirou uma licença. O CEO da Dex veio antes da formatura no ano passado."

"Designer Kim So-han? Você está falando sério?"

"Sim, foi incrível. Como se uma celebridade tivesse vindo. Conseguimos trocar números porque você gostou do meu trabalho."

"Quem é essa Cinderela? Você vai estar trabalhando lá, eu estou absolutamente ciumento."

Semantic errorOnde histórias criam vida. Descubra agora