Capítulo 6 pt. 2

1.7K 146 67
                                    

Aqui estava novamente, a maneira da outra pessoa transformar alguém em lixo. Jihye era do tipo quieto, e ela não era estupida o suficiente para se tornar miserável, espalhando rumores de que ela havia sido maltratada por um oppa que gostava do mesmo oppa que ela.

"Parece que eu tenho uma boa personalidade, certo?" Jaeyoung perguntou sarcasticamente.

Jihye franziu a testa e balançou a cabeça.

"Não, de jeito nenhum."

"Correto. Eu tenho um mal temperamento. Se as coisas não correrem do meu jeito, eu sou bom em ser desagradável assim."

"Então?"

"Eu não me importo que as pessoas falem de mim."

Jaeyoung puxou sua cadeira para frente e se sentou perto da mesa. Seu olhar calmo mudou.

"Eu não vou deixar ir se você evitar Sangwoo nem um pouco."

Jihye estava assustada com o olhar que a encarava como se um parafuso estivesse faltando ou como se ele pudesse destruir qualquer coisa. Ela ficou congelada por um tempo antes de voltar a si.

'Eu tenho que me recompor! Eu não fiz nada de errado!'

Era errado ela querer namorar o oppa que estava fazendo a mesma aula que ela? Ela não sabia se aqueles dois estavam namorando, mas Chu Sangwoo não tinha emitido nenhuma vibração assim. Então, a maneira como ela estava sendo tratada agora era muito injusta. Jihye bateu em suas bochechas com as mãos e se recompôs.

"Vou manter isso em segredo, então não fale de uma maneira tão assustadora."

Acalme a fera que estava com pressa.

"E eu não fazia ideia. Se vocês dois estão namorando, então eu obviamente deveria desistir."

Ele foi atingido com um contra ataque. Não passou despercebido de Jihye que os olhos da outra pessoa estavam levemente estreitados. Se eles estivessem namorando, eles poderiam implicitamente transmitir uma mensagem através de Sangwoo para não flertar com ele, e ela adivinhou que eles não se incomodariam em chama-la separadamente para ter que conversar. Jihye concluiu que eles não tinham nenhum tipo de relacionamento.

"Não importa o que aconteça, acho que a razão pela qual você está irritada é porque você é muito inteligente." Jaeyoung disse enquanto sorria, mas não soou como um elogio.

"Hahaha."

Jihye deu uma risada sem humor. Ela enxugou o suor das palmas das mãos em seu jeans e se endireitou para não parecer uma tarefa fácil. Após um momento de silêncio Jaeyoung falou.

"Nós não estamos namorando. É uma paixão unilateral."

Era algo desfavorável para si mesmo, mas ele disse isso com uma atitude casual. Jaeyoung olhou para cima e eles fizeram contato visual.

"Mas que diferença faz?"

Obviamente, isso mudou tudo. Se eles estivessem juntos, Jihye se tornaria um obstáculo desagradável, mas se Jang Jaeyoung estivesse apaixonado por ele como ela, então ela se tornaria uma concorrente igual.

"Se estamos no mesmo barco, oppa, então não tenho motivos para desistir, não tenho?"

"Não. Você está enganada."

Jihye parou de falar. Não importa o quanto ela pensasse sobre isso, ela não conseguia dizer em que parte estava enganada. Jaeyoung bebeu seu refrigerante e ela viu suas unhas. Quando ele baixou os olhos, seu rosto parecia tão bonito quanto um daqueles em sessões de fotos em revistas. Jihye se perguntou como uma pessoa com esse tipo de personagem poderia ter uma casca tão fina.

Semantic errorWhere stories live. Discover now