Capitulo 4 Pt. 6 - Magenta

1.6K 149 67
                                    

'Você esta tentando me seduzir ou me censurando?'

Depois de fazer isso e aquilo, ele ia e voltava como de costume. Jaeyoung tardialmente entendeu o que Sangwoo estava tentando dizer. Em outras palavras, o que para os outros era conhecido como 'desejo' em declínio, apenas causou uma forte reação nele. Era um material excitante o suficiente para fazer um filme, mas foi usado apenas como uma confissão grosseira. O que todos os diretores de filmes eróticos estavam fazendo não recrutando Chu Sangwoo??

"Então tente uma vez comigo. Você não sabe como será."

Foi o último esforço de um homem desesperado que não conseguiu abandonar seus instintos selvagens. O garoto estava fungando na frente dele e tentava toca-lo de todas as maneiras que podia. Sangwoo balançou a cabeça com um rosto cansado.

"Como eu pude fazer uma coisa dessas com você, sunbae? Não importa o quanto eu esteja excitado, nao posso fazer algo tão prejudicial... realmente não posso. Além disso... no órgão defecando... não tenho confiança para inserir lá. Você parece ter grandes expectativas. Lamento desaponta-lo

"..."

Ele era um cara egocêntrico, não importa como ele olhasse para isso. Ele nem considerou o fato de que seu parceiro era um homem, ele tinha 100% de certeza que ele seria o único a colocá-lo, já que ele era um cara. Um suspiro escapou sozinho.

Chu Sangwoo. A falta de consciência social e simpatia eram tão extremas que não podiam ser explicadas por meras palavras. Ele era único. Ele viveu uma vida rígida por 25 anos sem estabelecer relações humanas profundas com as pessoas ao seu redor?

'É cansativo, tão cansativo.'

A exaustão emocional que Jaeyoung sentia era grande demais para tentar dormir com ele uma vez. Ele não sabia quantas vezes tinha andado de montanha russa por causa daquele cara.

'Porra, é um negócio não lucrativo.'

Jaeyoung cobriu os olhos com a palma da mão e sentou-se por um longo tempo.

"Primeiro de tudo, eu entendo o que você está dizendo. Vamos dormir e conversar amanhã, já que nenhum de nós está em seu estado de espírito certo agora. Você também precisa ficar sóbrio."

"..."

"Você não vai responder?"

Jaeyoung, que olhou para trás enquanto pensava 'esse bastardo está ficando com raiva de novo', parou de falar. Sangwoo havia adormecido enquanto inclinava a cabeça contra a parede.

"Seu pedaço de merda!"

Seu rosto adormecido parecia tão inocente que sua raiva aumentou ainda mais. Ele cerrou o punho, mas não havia onde balançar, então Jaeyoung apenas virou a cabeça.

Ele estava sentado curvado e estava perdido em pensamentos. Aos poucos se aproximava a hora de decidir o que fazer no futuro. Se ele achava que eles iriam se separar depois dessa queda, seria melhor terminar o jogo agora. Ele já havia trabalhado como escravo e criado uma grande estrutura, mas o protótipo logo aumentaria sua carga de trabalho.

"Porra... o que é tão complicado?"

Se você se sente atraído, prossiga. Se não estiver, pare. Regras simples foram quebradas. Trabalho, desejo sexual e namoro representavam os vértices de um triângulo que agora o atormentava. Talvez desistir disso fosse a escolha mais sábia, como Sangwoo havia dito.

Jaeyoung se levantou com um suspiro e lavou rapidamente as mãos e o rosto no banheiro. Ao sair, notou a presença mais significativa no local: o computador.

Semantic errorWhere stories live. Discover now