Vol. 4 Capítulo 10 pt.1 - Preto

2K 143 73
                                    


Jaeyoung estava convencido de que o comportamento recente de Chu Sangwoo mostrava alguma afeição por ele. Era uma intuição um tanto difícil de explicar.

Suas expressões e comportamento mudaram ligeiramente. Seu tom e sua voz também. Ultimamente Jaeyoung se sentiu intoxicado por ele.

Embora o relacionamento deles tenha começado da pior maneira, ele pensou que Sangwoo havia subido alguns degraus, indo longe o suficiente para que as coisas se enredassem e suas mentes e corpos se fundissem. Ele assumiu que Sangwoo sentia o mesmo que ele sentia agora... e quando ele mostrou ciúmes, ele abraçou aquele sentimento de êxtase como um garotinho orgulhoso. Ele tinha a ideia de que eles eram um casal, mas era tudo uma ilusão.

"Se acabar o leite, compre mais no supermercado ou simplesmente mude os alimentos da dieta."

Sang-woo, que afirmou que substituirá Jaeyoung como se fossem as partes de um computador, aparentemente não mudou nada desde o dia em que disse: "Vamos aliviar nosso desejo sexual sob um acordo". Yuna disse a ele para não brincar com um garoto ingênuo como ele. Em vez disso, foi o próprio Jaeyoung que ingenuamente se iludiu e sentiu que estava namorando sozinho.

'Você é o pior. Eu fui um tolo em pensar que você pelo menos tinha sentimentos por mim.'

Enquanto pensava em como estava farto da mentalidade psicopata que tinha
Sangwoo por tratar as pessoas como objetos, e pensar nele como comida e depois jogar fora as sobras, Jaeyoung lembrou as palavras deixadas por várias ex-namoradas durante seus relacionamentos passageiros:

'Parece que você só está comigo pelo meu corpo.', 'Você me trata como lixo reutilizável', 'Jaeyoung. Você pelo menos gosta de mim?"

O que havia de errado com ele? Ele estava ciente de como ele agia legal. E todo mundo gostava disso legal... As lâminas que ele tinha jogado nos outros estavam apontando para ele.

'Não. você fez isso claro em primeiro lugar'

A voz de sua consciência falou. Ele não tinha confiança para superar a rejeição que
Sangwoo estava mostrando a ele, ele não perderia seu tempo com isso e, na verdade, sempre ele odiava quando os relacionamentos ficavam pesados. Jaeyoung tinha levado seus antigos relacionamentos muito levemente e agora ele estava pagando o preço severamente.

'Tenho que me acalmar. Estou louco agora.'

Ele fez uma forte determinação de não ser arrastado por Chu Sangwoo nunca mais.
Nesse ritmo, ele precisava estar "preparado" como alguém disse, pois não mostraria nenhum sinal de arrependimento no aeroporto.

Jaeyoung decidiu se afastar de Sangwoo. Ele sentiu a necessidade de ver essa relação, na qual estava profundamente imerso, à distância. Além disso, ele estava um pouco ressentido com Sangwoo por afirmar que ele poderia viver bem sem ele, então ele queria tentar.

O primeiro dia correu bem e o segundo dia foi um pouco suportável, mas a partir do terceiro dia tornou-se muito difícil.

Baby : Sinto saudade. Podemos nos encontrar hoje?
21:00

Sabendo que Sangwoo o considerava um pênis que correria para ele com o apertar de um botão, Jaeyoung teve que fazer tudo ao seu alcance para evitar ir a Sangwoo.
Enquanto isso, ele ficou em casa, assistiu a um filme, bebeu a noite toda em um lugar que Sangwoo nunca iria e andou de skate por horas no parque de diversões à beira do rio.

Tudo estava murcho. Sem Sangwoo, nada, surpreendentemente, nada era divertido.
Jaeyoung morde a poeira enquanto o vilão detona uma bomba nuclear. Ele sentiu um apagão dentro dele. O mundo de Jaeyoung havia perdido a cor desde o incidente. Quatro dias depois de deixar Chu Sangwoo, ele levantou as mãos e os pés, admitindo sua rendição.

Semantic errorOnde histórias criam vida. Descubra agora