Capitulo 5 pt. 3 - <111>

1.8K 132 44
                                    

Depois de um longo tempo, Jaeyoung falou lentamente. A força se derramou na mão que segurava o celular. Sangwoo já estava segurando o dispositivo firmemente em seu ouvido, mas seu aperto ficou ainda mais forte.

– Estou planejando continuar com <VeVen> também.

“Com Veven também,” ele disse. Ele estava até usando o artigo pós-posicional de forma estranha.

– Existem três grandes razões, mas a primeira é que eu já trabalhei muito, então seria lamentável desistir agora. E acho que o produto resultante também será bastante decente.

"Concordo."

– Em segundo lugar, você disse que quer criar um bom portfólio. Então eu quero ajudar até o fim.

Essas palavras sacudiram seu coração como uma gaveta solta. Se ele sabia ou não se isso fazia o coração de Sangwoo se sentir assim, Jaeyoung disse essas palavras como se não fossem nada.

– E a terceira razão é…

Ele então fez uma pausa.

– Eu quero te dizer isso pessoalmente.

"OK então."

- E você? Você vai continuar?

“Eu definitivamente pensei que você ia desistir. Se você diz que vai fazer isso até o fim, então não há razão para eu não fazer isso, sunbae.”

– Ok, então durma bem e…

A parte final das palavras de Jaeyoung foi lenta.

– Vejo você amanhã na reunião.

Sangwoo não teve a chance de dizer nada, pois a ligação havia parado.

Vinte e um minutos de tempo de chamada. Era a primeira vez que ele falava com alguém por tanto tempo. As bochechas de Sangwoo estavam tão quentes quanto a temperatura de um LCD. Ele apagou as luzes e se aproximou de sua cama como um zumbi e desmaiou

__________👾__

“Há muito tempo que não nos vemos, Chu sangchu.”

“Não faz nem uma semana desde a última vez que nos vimos.”

"Você costumava vir todos os dias antes."

Sangwoo entrou no estúdio de trabalho enquanto ouvia as palavras sem sentido de Yuna. Jaeyoung, que estava sentado em uma cadeira de costas para ele, fingiu não perceber mesmo quando Sangwoo entrou. Sangwoo colocou sua mochila em um assento vazio ao lado dele e se sentou em uma cadeira.

“Estou aqui, sunbae.”

Foi só então que Jaeyoung usou os pés para virar a cadeira. Ele estava vestindo um capuz, mas o rosto que ele viu pela primeira vez em um tempo parecia cansado. Era difícil identificar qual era o problema exato, mas ele não parecia estar em bom estado.

"Você está doente?"

“Ele tem passado a noite toda aqui por dois dias seguidos. Um grande workaholic apareceu.”

Yuna falou como se fosse a porta-voz de Jaeyoung ou algo assim. Sangwoo sentiu seu rosto ficar vermelho e cobriu os olhos com as palmas das mãos.

Semantic errorDonde viven las historias. Descúbrelo ahora