Capítulo 9 pt. 8 - 1001

1.4K 127 34
                                    

Terça-feira, 29 de maio...

Cinco horas de sono foram curtas, mas Sangwoo recuperou a compostura. Ao acordar, sentiu-se muito mais confortável e distinto de problemas graves e relativamente leves. Por enquanto, ele havia decidido resolver os problemas que surgiram da primeira vez. Sangwoo iria confrontar Jaeyoung e perguntar por que ele estava com raiva.

Por favor me diga o endereço de Jaeyoung Hyung .
9:51

Departamento de Design Visual Choi Yu-na: ? não sei.
11:23

Departamento de Design Visual Choi Yu-na: Por quê? O que está acontecendo?
11:40

Você não precisa saber.
12:01

A primeira tentativa foi frustrada. Sangwoo ia esperar na sala de prática até as 18h30, o horário implícito da reunião, e então pediria ao escritório estudantil seu endereço se Jaeyoung não viesse. Se não lhe dissessem suas informações pessoais lá, ele iria à Faculdade de Arte e ao Departamento de Teatro e perguntaria a todos que encontrasse.

Sangwoo disparou seu espírito de luta e tirou algumas das roupas que Jaeyoung comprou para ele. Ele usava o boné branco na cabeça. No espelho do banheiro, ele se sentiu estranho, mas não pôde evitar. Até que a preparação esteja completa, Jaeyoung deve de alguma forma se agarrar a ele e, se ele usar suas roupas favoritas, provavelmente causará uma impressão positiva.

O jeans azul brilhante lhe caiu bem, mesmo que ele não tenha experimentado no dia da compra, mas ele se ajusta ao seu corpo em vez do que ele normalmente usa, então ele estava um pouco preocupado em andar de bicicleta. A camiseta branca também parecia vazia porque a parte do pescoço estava muito aberta

Foi desconfortável, mas ele se adaptou rapidamente. Depois de fazer duas aulas, almoçar, estudar na biblioteca por duas horas e ir para a sala de prática, ele esqueceu que estava vestindo uma roupa nova.

Mesmo naquele dia, a mesa de Jaeyoung estava vazia. Em vez disso, uma pessoa desconhecida estava olhando a gaveta de Yu-na. Sangwoo a deixou porque não achava que ela fosse uma ladra. Um ladrão teria sido surpreendido ou fugido quando a porta foi aberta. A mulher, vestida com uma blusa e calça azul marinho, virou-se e arregalou os olhos.

"Ah... Tem alguma coisa importante hoje?"

"Quem é você?"

A mulher com o cabelo preto amarrado franziu a testa.

"Chu Sangchu, você não está sendo malvado comigo?"

Sangwoo conhecia uma pessoa com sotaque e voz semelhantes, mas a mulher na frente dele não combinava com ela na aparência.

"O que você está olhando? Você acha que eu sou bonita?"

Sua cor de cabelo, estilo de cabelo e roupas eram todos diferentes, mas ela não pintava de preto ao redor de suas sobrancelhas, então ela parecia uma pessoa completamente diferente.

"..Choi..Yu-choi?"

"Se você me chamar de noona, sua boca vai rasgar?"

Ela tocou o braço de Sangwoo como um gângster, e o ato terminou com a pergunta de Sangwoo. Ninguém mais poderia ter feito algo tão selvagem sem ela. Sangwoo se agachou e disse,

Semantic errorWhere stories live. Discover now