Capítulo 12 pt. 3 - Exceção (1)

1.7K 118 35
                                    

Então ele se levantou de seu assento. Ele colocou a louça usada na pia e foi até
Jaeyoung então se inclinou e o beijou na bochecha. Embora não fosse uma expressão natural de afeto, mas um ato de aprendizado, Jaeyoung não conseguia fechar a boca de seu sorriso.

Seu braço estava em volta da cintura dela, mas Sangwoo facilmente saiu e começou a escovar os dentes no banheiro. Jaeyoung sentiu pena quando terminou as sobras e limpou a mesa.

"Eu não quero que nos separemos."

Sangwoo sempre acorda, come, escova os dentes e sai de casa no mesmo horário. Ele estará fora da varanda em oito minutos. Jaeyoung parou de lavar a louça para sair com ele e se preparou para sair às pressas. O banheiro estava lotado com dois homens entrando e saindo.

Depois de escovar os dentes, Sangwoo colocou a mochila no ombro. Jaeyoung usava um cardigã com um braço largo. Quando Sangwoo desceu para a varanda e amarrou os cadarços, Jaeyoung colocou um boné de beisebol velho na cabeça que ele usava desde o ensino médio. Então ele esperou Sangwoo se levantar e o abraçou por trás.

"Devo deixar a empresa?"

"...."

"Então eu poderia ir para a escola com você."

Meio brincando, meio sério e meio sedução fez a garganta de Sangwoo ficar vermelha.

"Eu tenho que andar de bicicleta, por que torná-la "desconfortável"?" (NOTA: refere-se ao fato de ele ter que andar de bicicleta, mas não poderá porque estará ereto.)

Jaeyoung o abraçou mais fundo e sussurrou baixo.

"Onde você está 'desconfortável', paciente? Acho que você ficará melhor se eu lhe der uma injeção. Por que você não tira as calças e me deixa examinar?"

"Absurdo!"

Sangwoo saiu do braço de Jaeyoung e soltou a fechadura da porta. A porta se abriu e o ar frio do outono atingiu seu rosto. Jaeyoung colocou os sapatos e seguiu Sangwoo.

Eles ficaram na frente do elevador. Jaeyoung esticou o suéter de Sangwoo e puxou-o até o peito. Ele então inclinou a cabeça e beijou seus lábios levemente, então Sangwoo puxou seu pescoço e deu-lhe um beijo profundo. Enquanto ele estava distraído pela expressão apaixonada de afeto, a porta do elevador se abriu. Sangwoo separou os lábios e avançou como se nada tivesse acontecido.

"..."

Isso é ruim. Eles poderiam ir brincar juntos, ir para o quarto apesar de estarem atrasados, ou pelo menos mandar o elevador de volta uma ou duas vezes para ter certeza de que ele beijaria Bin. O amante de Jaeyoung tinha certeza de ir embora.

"Você não vai para o elevador?"

Jaeyoung rapidamente entrou no elevador porque era óbvio que Sangwoo sairia primeiro se ele não o seguisse. Sangwoo reclamou enquanto apertava o botão do primeiro andar.

"Eu tenho que andar de bicicleta, que diabos?"

"Há uma boa solução."

"Eu não gosto nada disso. Você não se importa porque seu horário de trabalho é flexível, mas eu não posso mudar o horário das aulas. Não esqueça que eu sou um estudante."

"O que você quer que eu faça? Não esqueça que eu sou seu namorado."

".....o que você está dizendo?"

Em poucas palavras a porta se abriu. Sangwoo consultou o relógio e caminhou rapidamente. Quando ele tirou sua bicicleta do armazenamento, Jaeyoung olhou com pesar. Antes de começar, Sangwoo virou ligeiramente a cabeça para encontrar os olhos de Jaeyoung.

"Eu estarei de volta. Vejo você mais tarde."

"Uh. Tome cuidado."

"Tenha uma boa aula, aproveite sua comida, estude muito, não olhe para ninguém, pense muito em mim." Jaeyoung murmurou em seu interior e desviou o olhar.

Em seguida, dirigiu-se ao estacionamento.
Depois de dirigir até o prédio da empresa, ele foi direto para a reunião. Depois de terminar o trabalho, ele enviou algumas correspondências e trabalhou, então a hora do almoço estava próxima. Jaeyoung verificou seu celular que ele não via há horas.

Ryu Jihye: nada está errado hoje. Isso mesmo, não posso comer com sangchu hoje.
11:51

Destino é destino... e... Ryu Jihye e Sangwoo se sobrepuseram no cronograma neste semestre. Eles não planejaram, mas tiveram as mesmas aulas de artes liberais às segundas e quintas-feiras. Teria sido doloroso no passado, mas Jaeyoung acabou de resolver o problema. Com o dia em que ele arrumou um namorado para Jihye, ambos se tornaram crocodilo e crocodilo. Jihye hoje em dia se tornou uma espiã de confiança para Jaeyoung.

por que
12:01

Ryu Jihye: Eu tenho um encontro com Hyunjin *--*.
12:02

Ele a convidou para almoçar com ele apenas duas vezes por semana, era tão difícil assim?

Jaeyoung fez uma ligação porque Sangwoo, que ia comer sozinho, embora não esperasse que ele respondesse, ele atendeu. Ele o convenceu a receber notificações sonoras apenas para o número dele, mas ainda assim, manteve o telefone no modo silencioso enquanto estava na escola. Então Jang enviou uma mensagem e a resposta veio inesperadamente rápida.

Chu Sang Woo♥♥: Querido, você já ouviu /as /lições /Aproveite/ seu arroz.
12:05

Chu Sang Woo♥♥: Eu os ouvi bem. Aproveite a sua refeição.
12:06

Jaeyoung olhou para a tela por um tempo.

"Jaeyoung! O que você está fazendo? Vamos comer."

"Oh sim."

Então ele colocou o celular no bolso, incapaz de responder a sua perplexidade.

'Ontem pensei que você fosse esquecer, mas não esqueceu.'

A sensação de desconforto não desapareceu até que ele terminou de comer, tomou café e passou um tempo com outros funcionários, e até voltou ao trabalho e pegou o mouse novamente. Com 10 minutos restantes no dia, Jaeyoung decidiu verificar o mau pressentimento.

Semantic errorOnde histórias criam vida. Descubra agora