Capítulo 11 pt. 15 - 1010

1.6K 130 62
                                    

Depois de desligar o computador, Sangwoo tirou a foto Polaroid de Jaeyoung e deitou em sua cama. A tristeza era pesada e grossa em seu coração, mas ele não tinha energia para chorar. Ele olhou para a foto.

Ele vivia pensando que era uma mamba negra na selva. Não tem nada que temer.
Ele poderia fazer qualquer coisa bem e conseguir o que queria se tentasse. O que foi difícil para a maioria, não foi difícil para Sangwoo

"Ele disse que era como uma máquina sem emoções."

Quão ridicularizado ele foi por ser um aspirador de pó robô? Mas não se deixar levar pelas emoções era sua maior força. Graças a isso, Sangwoo conseguiu se concentrar no trabalho produtivo sem fazer nada inútil como os outros.

"Não mais".

Ele pode ter vivido sem medo como Superman antes, mas depois de conhecer uma kryptonita chamada Jang Jaeyoung, Sangwoo perdeu seus superpoderes e se tornou uma pessoa comum.

Sangwoo beijou a foto Polaroid depois de fazer contato visual com Jaeyoung por um tempo.

______👾-

O período de exames passou voando. Em um futuro distante, quando alguém lhe perguntou quando foi o pior momento de sua vida, Sangwoo poderia responder com confiança: "Foi na semana passada". Nunca esteve tão despreparado para um exame em sua vida.

Apesar de sofrer cinco dias de febre alta e exames finais do segundo ano do ensino médio, ele não perdeu o primeiro lugar em toda a escola por suas habilidades habituais. Mesmo que ele não pudesse estudar o dia todo porque estava no funeral de sua avó no dia anterior ao exame, ele naturalmente ficou em primeiro lugar em toda a escola. Mesmo depois de se formar na faculdade, ele ainda estava tirando A+ em todas as matérias, exceto por seu vergonhoso A0* na aula de "Chinês Intermediário".

["NOTA: A0 é uma nota excelente. Está abaixo de A+, mas ainda na faixa de notas altas. A+ é igual a 10 e A0 é igual a 9,7-9,9]

"Este semestre é uma bagunça total."

É um alívio que ele tenha feito apenas cinco matérias para passar pelo semestre. Embora os principais sujeitos com habilidades básicas fossem geralmente capazes de resolver problemas devido ao seu estudo habitual, o "Chinês Intermediário" era instável e a "Teoria Cultural Popular" parecia ter sido arruinada. Após o exame, ele poderia ter usado sua sabedoria para adivinhar a resposta, mas Sangwoo não estava curioso sobre a pontuação.

Sentindo-se solitário, ele moveu as pernas para o restaurante. Seu coração estava frio e escuro, mas o sol avermelhado, subindo alto no céu, brilhava intensamente. Sentindo-se como outra pessoa, Sangwoo ficou parado por um tempo, erguendo o rosto para o sol infeliz.

'Vou pensar nisso apenas olhando para o céu, e então eu vou'

A boca se enrugou com sua própria autopiedade. A oferta foi cortada há muito tempo, mas a demanda não caiu nem um pouco. Ainda ontem, ele apagou permanentemente a "pasta Jae Jaeyoung" para que não pudesse ser recuperada, mas perdeu tempo encontrando todos os arquivos de volta em sua mídia social.

Abandonando a escola, ele tentou encontrar maneiras de superar o amor não correspondido e descartar sentimentos persistentes na Internet, mas sem sucesso. Jang Jaeyoung não conseguia sair de sua mente, mesmo que ele pedisse comida especial, dormisse por muito tempo, ouvisse música ou assistisse a um filme.

'Posso supera-lo?'

A internet dizia que o tempo resolveria tudo, mas não havia garantia de que outras pessoas teriam a mesma febre de Sangwoo. Era difícil acreditar que era uma dor crescente que todos experimentavam. Essa dor não poderia ser comum.

Enquanto caminhava sem pensar, ele passou pelo refeitório estudantil e ficou lá por um longo tempo. Ele viu um sinal vermelho a cerca de 10 metros de distância. Dispositivos que o lembravam de Jang Jaeyoung estavam por toda parte na escola. Na aula de "Matemática Técnica 2", voltou à sua memória o dia em que rabiscou com um marcador no nariz.

Sangwoo entrou na loja como se estivesse possuído por algo. Sentou-se no lugar onde jantou naquele dia e pediu pizza. Todos sentados na pizzaria estavam com Jaeyoung, mas Sangwoo sentou-se sozinho e comeu um prato de pizza de pepperoni vermelha salgada e picante.

Depois de pagar a conta, ele foi até a loja para comprar café como de costume. Passando a seção de lanches, a seção de ramen e a seção de sorvetes, três refrigeradores de bebidas apareceram. "Blackholic" estava na quinta extremidade da terceira geladeira, mas os olhos de Sangwoo estavam na segunda.

"....."

Ele olhou para a lata vermelha por um tempo como se fosse uma guerra de bolas de neve, e então abriu a geladeira e a tirou. Quando ele a trouxe ao balcão, o dono da loja olhou para Sangwoo com olhos estranhos, como se ele tivesse comprado uma bebida que não podia comprar.

Ele bebeu pelo campus. Andando vagarosamente sem pensar em olhar para o relógio, ele jogou a lata vazia de Coca-Cola no lixo em frente ao sindicato dos estudantes.

Ele foi o mais longe que pôde e chegou à porta da frente. No amplo gramado à sua frente, vários alunos descansavam como roupas para lavar. Não era tão estranho como quando o viu pela primeira vez. Sangwoo olhou para a paisagem e caminhou lentamente para frente. Pisando na grama, ele se sentou no centro. Sentou-se de pernas cruzadas, cheirando a grama e observando as borboletas brancas voarem ao seu redor. Um pouco mais longe, uma garota estava deitada com um livro no rosto.

Sangwoo desembalou sua mochila e a colocou no chão, sentindo-se um pouco envergonhado, deitado de costas. Foi desconfortável no início, mas depois de um tempo tornou-se surpreendentemente confortável. A brisa úmida do início do verão soprava suavemente. Quando ele tirou o boné preto e o colocou na barriga, sua franja esvoaçou ao vento.

Pouco depois de ver as nuvens flutuantes no céu azul, seus olhos se fecharam. Foi um dia tão maravilhoso, mas ele se sentiu deprimido. Mesmo assim, foi um dia tão agradável que nem a tristeza foi sentida demais. Sangwoo apontou os sentimentos que sentiu por quatro meses deitado na grama como um gângster sem nada para fazer. Jang estava 40 minutos atrasado para a primeira reunião, irritando Sangwoo. Com aborrecimento, perplexidade, tristeza, desconfiança e ódio, eles começaram seu relacionamento

Então, quando Jaeyoung fingiu ser legal, comprou comida, desenhou e ajudou nas brincadeiras chinesas, Sangwoo começou a perder o coração pouco a pouco quando ainda era um "'sunbae". Naquela época, ele pensou que a razão de seu coração estar batendo era porque ele estava com raiva, e quando ele o ouviu sussurrar na biblioteca, ele pensou que seu corpo estava quebrado.

Talvez o relacionamento tenha começado quando eles produziram o jogo juntos. O coração de Sangwoo estava sempre batendo, seu fluxo sanguíneo era rápido e ele estava um pouco animado. As piadas do homem aumentaram a frequência das risadas. Beijos incontáveis, encontros no cinema onde Jaeyoung parecia particularmente legal, sexo que lhe dava uma sensação boa que ele nunca havia sentido antes, um grande abraço caloroso, passeios juntos, uma aposta de basquete e um passeio de carro que valeu mais a pena ver do que uma visão noturna.

Jaeyoung era tão colorido quanto as roupas que usava. Ele pintou o mundo de Sangwoo com emoção turquesa, prazer roxo, sentimento azul profundo de realização, felicidade dourada e paixão vermelha. Ele também derramou ciúme roxo, medos amarelos pálidos, ansiedade cinza, angústia branca e desespero negro. Sangwoo estava imerso em todas as suas cores.

"Saudade de você'.

Por mais de 10 dias, ele enviou outra frase que ele pensava com mais frequência em sua mente. Ele sabia que não iria funcionar. O mundo real em que você vive não funciona como mágica nos jogos.

"Sinto muito sua falta".

Ainda assim, Sangwoo gritou feitiços inúteis. Nada aconteceria de qualquer maneira, mas quando ele pensou que era estúpido, havia uma sombra em seu rosto. Sangwoo arregalou os olhos levemente irritado.

"Eu estive procurando por você por um tempo."

E um milagre aconteceu.

Semantic errorWhere stories live. Discover now