Capítulo 8 pt. 7 - Amarelo

2.1K 150 108
                                    

"Vamos parar de fazer assim. Sinto que estou perdendo a menor humanidade."

Sangwoo exclamou enquanto secava o cabelo com uma toalha Eles fizeram isso duas vezes na cama e mais uma vez, no banheiro, lavando e grudando na parede. Jaeyoung derramou todas as suas entranhas e pensou que não havia mais nada para sair.

"Então... suficiente."

"Isso é engraçado. Por que você só me culpa, se você queria fazer isso também?"

Sangwoo continuou reclamando e murmurando enquanto ele vasculhava sua gaveta. Logo ele colocou pijamas de listras finas. Jaeyoung olhou para ele, caminhou até ele, e tocou com o polegar, a marca avermelhada que ele tinha feito em seu pescoço. Sangwoo jogou a toalha em seu rosto.

"Vá embora."

"Eu só estou tentando ver."

"Eu acho que não. Eu já estou banhado e limpo."

"Oh, sim... você é um grande sábio. Por que uma certa pessoa insistiu tanto em mim no banheiro? Hyung, ah, ah! Mais rápido, mais rápido'", brincou Jaeyoung.

"Sai desta casa agora mesmo!"

Jaeyoung riu das palavras, e Sangwoo entrou no banheiro, colocou pasta de dente em sua escova e a colocou na boca.

"Dê-me uma escova de dentes, também."

"Vá para casa."

"Se eu não me limpar agora, vou morrer sujo."

Sangwoo só escovou os dentes, olhando desaprovando tal Jaeyoung. Jaeyoung disse:

"Se você não me der um, eu vou usar o seu. Isso significa alguma coisa entre nós?"

Sangwoo revirou os olhos com um olhar irritado em seu rosto, em seguida, abriu a prateleira e jogou uma escova de dentes não usada em Jaeyoung.

"Thank u", (Nt: "No texto original está escrito em inglês)

Jaeyoung arrancou o invólucro da escova de dentes, apertou a pasta de dente, ficou ao lado de Sangwoo e começou a escovar os dentes também. Ao contrário de Jaeyoung, que se apoiou na pia com uma mão e em uma posição curvada, Sangwoo estava ereto. O movimento mecânico era como um soldado privado em uma posição fria. Quando seus olhos se encontraram através do espelho, Jaeyoung piscou um olhar brincalhão, mas Sangwoo fingiu não vê-lo. Antes que ele percebesse, ele estava no modo "normal".

Depois que Sangwoo saiu primeiro, Jaeyoung foi deixado sozinho no banheiro vazio. A escova e pasta de dente, papel higiênico, sabão e xampu era tudo o que havia. Ele nunca tinha visto um banheiro tão simples antes.

Pensando bem, tudo naquela casa era assim. Havia apenas uma cadeira, uma tigela de arroz, uma xícara e uma colher. Parecia revelar o estilo do dono de raramente permitir que outros mentem.

Depois de escovar os dentes, Jaeyoung colocou sua escova de dentes ao lado do de
Sangwoo no copo. Então ele sentiu que o banheiro estava menos vazio do que antes.

Quando ele saiu, Sangwoo estava arrumando o quarto. Ele pegou os preservativos e papel de embrulho que estavam no chão e olhou em volta com a camiseta que Jaeyoung estava usando, na mão. A camiseta de neoprene vermelha com estampas geométricas tinha um estiramento da área do pescoço, além de suja de suor e sêmen.

"Eu deveria jogá-lo fora."

"Eu sou responsável, então eu vou comprar-lhe um novo."

"Não se preocupe."

"Não, eu vou compensar o dano. Cerca de 20.000 won, certo?"

A camiseta favorita de Jaeyoung custava dez vezes mais e não estava disponível novamente porque era uma edição limitada, mas ele não disse nada. Sangwoo terminou a organização e bebeu um copo de água olhou para Jaeyoung.

Semantic errorWhere stories live. Discover now