capitulo 1 pt. 2 - ciano

2.3K 143 57
                                    

Yuna e Sungjin estavam na sala de prática. Quando ele se levantou no dia anterior, Yuna pulou assim que viu Jae-young. Jae-young ouviu sua irritação e deixou cair em um ouvido.

"E houve uma onda de humor ao amanhecer. Consegui meu autógrafo no CD depois disso."

"Estou feliz que você se divertiu."

"Você é o único que não veio. O que diabos você fez para não vir?"

"Ele tinha trabalho a fazer. Ele ainda está aqui. Não fale comigo agora."

Yuna olhou para Jae-young como se ele fosse um alienígena quando ela usou o jeito abstrato de falar de Woo-sik. Foi então que Sung-jin, que estava sentado ao lado dela, foi visto colocando o monitor na caixa.

"O que você está fazendo?"

"Eu vou para o exército, hyung."

"O quê?"

Ele disse a ela que se confessou para uma garota que gostava, mas perdeu a vontade de viver depois de ser rejeitado, e que vai tirar uma licença da escola e se juntar ao exército este mês. Yuna, que estava nervosa com Jae-young, começou a confortá-lo com um olhar solene. Jae-young não conseguia ficar parado, então decidiu convidá-los para jantar. Sungjin começou a choramingar e explicar como se sentia, mas Jae-young ouviu por cerca de cinco minutos e ligou o monitor.

"Sinto que me tornei um Chu Sang-woo."

Desde quando você é uma pessoa tão orientada para o trabalho? Não sei. Eu senti como se estivesse brincando na fazenda de Sang-woo, mas não havia nada que eu não pudesse fazer. Depois de digitalizar o esboço e transferi-lo para um computador, Jae-young começou a digitalizá-lo jogando software de design.

_______👾_

"Eu deveria ir para casa. Você não vai?" perguntou Yuna.

"Que horas são?"

"São quase doze."

Jae-young piscou os olhos rígidos e olhou para o relógio de pulso. Quando chegou esse momento? Talvez ele deixou a escola e alimentou Sungjin e voltou ao redor dele as sete. Desde então, ele trabalhou quase sem parar. O cansaço tomou conta dele enquanto ele se espreguiçava. Yuna mostrou interesse no trabalho.

"Você está vivendo duro esses dias? O que está acontecendo? Se não for bom, me avise."

"Como eu explico isso?"

Jae-young respondeu em uma versão extremamente simples: "Eu estava um pouco preocupado"

"Jogo para celular."

"Você gosta muito. Você deve estar se divertindo muito."

Ele não podia dizer que queria ser elogiado pelo desenvolvedor, então assentiu. Ele recebeu uma mensagem quando achou que deveria ir para casa depois de uma xícara de café.

Empregador: Faltam cinco minutos para a meia-noite. Lembro-lhe porque o correio ainda não chegou.
11:55


O conteúdo era o mesmo como se eles estivessem copiando e colando a última mensagem enviada, mas Jae-young já estava intrigado com Chu Sang-woo, então ele estava animado para ver o conteúdo do escritório. Desta vez, ele trabalhou duro para isso, então ele tinha uma pilha de materiais para enviar. Ele abriu sua caixa de correio e anexou o arquivo de imagem e parou.

De repente, ela tinha outros motivos ocultos, então, em vez de enviar a correspondência, ela se inclinou para trás e cruzou os braços. Ele observou seu celular balançando as pernas por 3 minutos. Assim que era doze, o telefone tocou como um relógio. Jae-young esperou seis segundos antes de atender o telefone. Coloque-o o mais baixo que puder.

Semantic errorOnde histórias criam vida. Descubra agora