Capítulo 7 pt. 4 < 1000 >

2.2K 160 36
                                    

"Me perdoe".

"..."

"Certamente com um homem... você já tentou... Isso é verdade?

Jaeyoung lambeu o pescoço de Sangwoo sem responder. Assim que ele removeu os lábios por um momento, a camisa que estava até o peito caiu.Enquanto Sangwoo estava envergonhado, desta vez Jaeyoung trancou os lábios. Ele fez isso por 9 minutos antes, mas ele achou que não era suficiente. Agora é hora de se acostumar a beijá-lo, mas a situação o confundiu sobre onde colocar as mãos.

Sangwoo pensou que Jaeyoung estava se esforçando pouco a pouco durante o beijo. Ele pensou que tinha dado um passo ou dois para trás, mas antes que percebesse, a cama já estava atrás dele. Aparentemente fechando os olhos, Jaeyoung naturalmente derrubou Sangwoo como uma técnica de judô. O corpo rígido se inclinou para frente, e a cabeça bateu no travesseiro e viu o teto branco.

"mmm."

A ansiedade aumentou e endureceu. Ele sentiu como se quisesse desistir de todo o seu desejo sexual. Era uma pena tirar o casaco sob uma lâmpada incandescente brilhante, mas o inconveniente era grande demais para retirar a decisão.

"Vai terminar em cerca de dez minutos." **sim, como não

Sangwoo fechou os olhos com força. Então, ela não podia mais sentir o toque de Jaeyoung em todo o seu corpo. Quando ele abriu os olhos ligeiramente e olhou para cima, Jaeyoung e seus olhos se encontraram. Os olhos de Jaeyoung ficaram frouxos como no dia em que ele bebeu.

"Por que você está tão quieto? É diferente de antes."

"... é porque eu estou meio nervoso."

"Você está pronto?"

"Você me perguntou antes."

"Porque eu estou fora de mim agora"

"Está tudo bem. Eu lavei cada canto do meu corpo, então não se preocupe.Eu cortei minhas unhas e limpei meu int.."

Jaeyoung fechou a boca de Sangwoo com a mão.

"Shh. Não explique isso."

"mmmm."

"Bem, agora fique quieto."

Seus lábios encheram a mão que faltava. A única coisa que vem à mente é o medo. O estrondo de quebrar o silêncio, a expressão de Jaeyoung com os olhos fechados e sobrancelhas franzidas, sua mão acariciando a cintura e o pescoço de Sangwoo, e a pressão contra sua coxa deixou Sangwoo nervoso.

"O que você está pensando agora?"

Jaeyoung separou os lábios por um tempo e disse, Sangwoo engoliu sua saliva. O que deveria dizer? A mente era complicada por coisas como o processo da relação sexual e o mecanismo do prazer, conselhos lidos na Internet, regulamentos de segurança e prevenção de doenças.

"Há muitos..."

"Esqueça a teoria. Isso é real."

Jaeyoung disse isso e eles se beijaram novamente. persistentemente com suas orelhas quentes, desceu até o pescoço, a clavícula e o peito. Seu polegar pressionou os caroços inúteis, que ele não sabia por que estavam presos ao corpo do homem, e começou a tocá-los suavemente. Ele beliscou e esfregou. A mão dele, que tocou de novo. Sua língua caiu dos lábios de Sangwoo e segurou seu seio oposto. Ele chupou forte em sua boca e mordeu o mamilo com os dentes.

"Ah.."

Um gemido estranho saiu de sua garganta. Sangwoo rapidamente cobriu a boca com a palma da mão, mas Jaeyoung agarrou o pulso de Sangwoo e o puxou para baixo novamente. Ele parou de falar por um tempo, pressionando o peito e atormentando-o persistentemente. Isso fez suas costas tremerem e seus dedos endurecerem. Sangwoo agarrou Jaeyoung pela parte de trás de sua cabeça e puxou seu corpo para mais perto. Então o mordeu o peito como se ele tivesse permissão para fazê-lo. Sangwoo cerrou os dentes e parou de gemer.

Semantic errorWhere stories live. Discover now