Capítulo 11 pt. 6 - 1010

1.7K 145 67
                                    

"Vamos ver o que temos aqui. Trinta e oito páginas."

"Você acha que é grátis? Eu vou te pagar uma refeição."

"Feito, e um beijo para cada página."

"Está bem"

"Depois disso, vamos comprar carne e assar em casa."

"Eu trouxe vinho também."

"Tudo bem. Há mais alguma coisa que você queira comer?"

Sangwoo hesitou por um momento, tirou a camisa de Jaeyoung e sussurrou em seu ouvido.

"Não coma muito, e vamos fazer outra coisa. Já faz muito tempo"

"Mais alguma coisa?"

As orelhas de Jaeyoung ficaram vermelhas. Ele ficou parado como uma estátua, virou a cabeça e olhou nos olhos de Sangwoo. O olhar parecia um pouco louco.

"Nós podemos fazer isso agora."

"É anti-higiênico aqui, então não vamos fazer isso."

Jaeyoung tentou beijá-lo várias vezes, mas Sangwoo afastou sua testa.

"Apresse-se e veja se está tudo bem. Eu tenho que conseguir uma boa pontuação."

"Vou terminar em dez minutos sem falta."

Jaeyoung estalou o dedo e a colocou na frente de seu laptop. Ele parecia confiante, mas seu rosto ficou azedo assim que ele ligou a apresentação de slides. Ele começou com uma atitude empreendedora com a parte superior do corpo para a frente, mas quando chegou ao último capítulo, ele encostou as costas na cadeira e parecia confuso.

"Acho que vou precisar de mais dez minutos."

Jaeyoung baixou duas fontes gratuitas da Web com um rosto mal-humorado.

"Ei, Chu Sangwoo."

"Sim."

"Esta fonte... não a use mais... me prometa."

Jaeyoung parecia odiar o tipo de letra mais comum e amplamente usado na web. Sangwoo balançou o dedo no dedo mindinho. (nt.: promessa de dedo mindinho, vcs sabem como é né?)

Jaeyoung unificou o título e o texto em duas fontes e voltou para a capa. Ele então franziu a testa como se estivesse em perigo.

"Você não pode ver nenhuma letra por causa do fundo."

"Você pode olhar de perto."

"A ideia é sua. Mas para outros é desconfortável"

Jaeyoung excluiu a captura de tela de Ohmok Daejeon que Sangwoo colocou em segundo plano e encontrou uma imagem gratuita sobre isso na web e a colocou no canto inferior direito do fundo branco. Os títulos aplicados em várias cores e diferentes tamanhos foram unificados em preto e tamanho único, e os estilos itálico, sublinhado e negrito aplicados aos números dos alunos, e os nomes de Sangwoo e Jowon foram todos removidos e organizados à esquerda.

A razão pela qual Sangwoo colocou muitos enfeites é porque a tela parecia muito vazia. Jaeyoung removeu todas as decorações que Sangwoo havia colocado, mas estranhamente, não parecia que a tela parecia vazia. O relatório também era difícil de acreditar.

"Jintae está duas classes abaixo de você. Você acha que ele é bonito?"

"Não sei"

"Sim. É melhor você não saber. Não fale com ele pessoalmente, não faça contato visual, não se comunique com ele. Ok?"

"Honestamente, isso não importa."

Jaeyoung terminou o primeiro capítulo com um sorriso. Sangwoo gostou da mudança de design. Quando ele beijou a bochecha de Jaeyoung, seu sorriso se aprofundou, e a tela mudou para o próximo slide.

"Você já pensou que escrever era muito grande?"

"Assim você pode ler bem."

"Quando as letras são muito grandes, não. E o espectador se distrai."

"Já vejo"

O título e o tamanho da fonte do corpo foram alterados no slide mestre. Sangwoo estava curioso sobre o quanto isso reduziria, então ele olhou mais de perto. Jaeyoung o redimensionou algumas vezes, removeu todos os enfeites que Sangwoo decorou e separou a área do título com linhas e triângulos.

"Beije-me rapidamente."

Quando ele deu a compensação, Jaeyoung acelerou. Ele era a resposta para qualquer coisa neste campo. Não mostrando nenhum sinal de dificuldade, ele fez apenas alguns cliques e alguns atalhos, mas tudo melhorou. Parece que você move o mouse para qualquer lugar, mas os elementos encontraram a posição mais harmoniosa.
Sangwoo olhou para a tela com a boca aberta.

'Você parece um mágico'

Embora ele não falasse, ele estava cheio de admiração. Ele não viu Jaeyoung trabalhando ao lado dele por um dia ou dois, mas a cena em que ele organizou seus melhores resultados parecia bem legal do que criar algo que nunca havia sido feito.

"É realmente incrível. Eu nunca vi uma manchete de cinco linhas na minha vida."

O que importa e o que não importa foi decidido na ponta da mão. Não importa quão bom seja o conteúdo, o valor é manchado se não for exibido de forma eficaz. Sangwoo percebeu mais uma vez que ele sabia, mas não podia fazer bom uso disso. Ele estava sentado lá, e Jaeyoung disse,

"Você não vai pagar a taxa de design em dia?"

"Eu posso fazer isso agora."

"Você me deve 3, eu já fiz alguns slides."

Faça a apresentação parecer boa, vista-se para impressionar os outros ou lide bem com as situações. Enquanto Sangwoo não tinha talento em nenhum deles, Jaeyoung era um especialista. Então Sangwoo pensou que ele nem sabia que brilhava como um brinquedo fofo.

"Por que você usou essa imagem?"

"Ele é um personagem popular que atrai as pessoas."

"Uh-huh... Excluído,"

A tela em mudança nas mãos de um especialista impressionou Sangwoo, embora fosse apenas um material de apresentação para o departamento. A delicadeza de resolver o problema sem perder nada, a inteligência de resolver o complicado e a capacidade de controlar todos os elementos com facilidade, mesmo que pareçam ásperos, foram fatores que deixaram Jang em êxtase.

O olhar de Sangwoo mudou de sua mão, manipulando habilmente o teclado e o mouse, para seu belo perfil com um sorriso ao redor da boca. Camisas vermelhas, posturas tortas, brincos de metal, tatuagens no antebraço e joelhos trêmulos... No começo ele não gostou, mas já não odiava só porque era parte de Jang Jaeyoung. Sangwoo de repente sentiu uma forte emoção brotando das profundezas de seu coração.

Semantic errorWhere stories live. Discover now