Capítulo 13 pt.1 - Proposta 5.0 (2)

2.3K 118 31
                                    

Faltavam apenas dois meses para deixar o país. Embora estivesse ocupado se preparando para se mudar, planejando viagens e vendendo carros, Sangwoo tinha coisas mais importantes para fazer agora.

você saiu do trabalho?
18:55

♥jang jae young ♥: Chego em 7 minutos.
18:57

♥jang jae young ♥: você quer sair para comer?
18:57

não. não compre nada.
18:58

Sangwoo colocou o celular no estrado e respirou fundo. Ele ensaiou várias vezes para este dia e simulou centenas de vezes em sua cabeça, mas não pôde deixar de ficar nervoso.

'Este é o dia mais importante da minha vida. Eu não posso falhar.'

Ele murmurou enquanto verificava o itinerário cuidadosamente. O plano era perfeito. Estava cheio de eventos românticos e projetado para aumentar as emoções passo a passo. Depois de implementá-lo até o fim, Jaeyoung não poderá rejeitar a "proposta". Ele não poderia recusá-la. Sangwoo o imaginou balançando a cabeça em meio às lágrimas. Assim, pelo simples ato de sua imaginação, ele ficou ereto...

"Não posso estragar este dia importante por causa do meu desejo sexual."

Sangwoo rapidamente ligou o rádio e sintonizou o sinal de transmissão budista. Enquanto ele acalmava sua mente ouvindo a lenta recitação das escrituras budistas, um familiar hatchback passou pelo carro onde Sangwoo estava. Depois que o veículo parou na posição designada, o motor foi desligado.

O homem que Sangwoo estava esperando desceu. Com o cabelo de cinco meses preso em um rabo de cavalo e três brincos na orelha, ele claramente não parecia um funcionário da empresa. Foi um trabalho para designers, no qual o sistema de roupas livres foi implementado ativamente. Depois de visitar o prédio de escritórios, Sangwoo passou a acreditar nas palavras de Jaeyoung de que ele era um bom costureiro.

Jaeyoung fechou a porta, tirou os óculos e os colocou no bolso do casaco. Sob o suéter vermelho até a cintura, as longas pernas vestidas com calças pretas se moviam rapidamente. Quando ele pegou o telefone e ligou para algum lugar, houve um som no bolso de Sangwoo. Jaeyoung tinha o hábito de chegar em casa enquanto ligava para ele no telefone.

"Olá"

-Hoje eu disse ao CEO que vou me demitir em dezembro.

"O que ele disse ?"

- Bem, eu fui amaldiçoado duas vezes.

"Isso é suficiente para denunciá-lo ao Ministério do Trabalho?"

- Acredito que não. Conversamos por uma hora enquanto fumávamos. Ele queria me dar uma colaboração com Ki-Ling no próximo ano.

"É uma pena que você não pode fazer isso"

- eu sei que teria sido interessante.

"Eu sei que é uma pena um funcionário competente sair, mas se quiser xingá-lo, diga a ele para me ligar da próxima vez."

Jaeyoung se aproximou e um rosto sorridente foi visto pela janela do carro.

- Acabou agora. O que devemos comer hoje? Ouvi dizer que existe um restaurante chinês com mais de 40 anos no bairro de Hye jeong. e é realmente delicioso. Que tal janjangmyeong?

Semantic errorWhere stories live. Discover now