Capítulo 7 pt. 5 < 1000 >

2.5K 182 10
                                    

Não parecia que seria muito diferente desta vez, só porque ele falhou de qualquer maneira e estava disposto a aguentar por mais cinco minutos. Sangwoo estava deitado em sua cama esperando o momento apenas para Jaeyoung se sentir satisfeito.

Depois de ouvir o aperto do tubo, Jaeyoung se sobrepôs novamente. Mas desta vez ele virou o rosto de Sangwoo para baixo. Ele estava deitado de bruços quando Jaeyoung se moveu calmamente com a força dos empurrões...

"...Sunbae?"

Sangwoo olhou para trás em perplexidade. Em vez de responder, Jaeyoung o inseriu lentamente no buraco de Sangwoo. Sangwoo cerrou os dentes novamente e começou a contagem regressiva de 300. Só que desta vez não foi tão doloroso e desagradável quanto da primeira vez. Sangwoo esperou o momento em que
Jang correu para ele. Mas Jaeyoung não colocou tudo em movimento instantaneamente.

Jaeyoung moveu seus genitais lentamente por trás com o peito pressionado contra as costas de Sangwoo. Ao contrário de antes, ele parecia estar escrevendo ou arranhando a parede. Sangwoo, que estava contando a postura dos dois deitados de bruços como bestas e a estrutura dos órgãos, logo percebeu suas intenções.

Até que fez a contagem regressiva até 224. Era uma época em que contava à vontade, achando que tinha se acostumado com o pistão. Sangwoo, que estava apoiando sua cama com a palma da mão, subconscientemente gemeu.

"Uh..."

Foi porque a ponta do pênis tocou em um ponto. Sangwoo manteve a boca fechada e continuou a contagem regressiva. 220... 219... 218...

"Ugh... ahhh" de novo.

"Sangwoo, você está contando certo?"

"215. Não se preocupe."

Jaeyoung a abraçou de volta e bateu mais forte. Desta vez foi no mesmo lugar. O lençol amassou com força em sua mão. Ele pensou que era uma coincidência, mas ele atingiu o mesmo ponto novamente.

"Estou no meio do caminho agora. Devemos parar?"

Sangwoo não conseguiu responder. Cada vez que tentava responder, sentia-se estranho e cerrava os dentes. Se tinha sido uma busca lenta antes, agora Jaeyoung começou a cavar persistentemente. E legou uma espécie de prazer profundo e direto, diferente de estimular diretamente os genitais. Foi a primeira sensação que ele já sentiu.

"Ahhh, ahhh, ahhhhhhhhh..."

Um sentimento sutil vinha periodicamente. Mesmo que ele mordesse o lábio para não gemer, ele empurrou para trás imediatamente e continuou a abrir a boca.

"Espere um minuto... Espere, ooohhhh..."

"Por quê? Qual é o problema?"

"Faça devagar... não, rápido..."

Sangwoo pensou que não sabia do que estava falando. Ele apenas fechou os olhos e tentou não se deixar levar por novos prazeres. Mas, por outro lado, ele queria perder a cabeça com esse sentido. Ele não sabia qual era a verdade.

Jaeyoung descansou o queixo no ombro de Sangwoo e se esticou ainda mais. A mão, que sentiu seu peito e pescoço, subiu até sua bochecha e agarrou o cabelo de Sangwoo. Então a maneira como ele balançava a cintura ficou cada vez mais aparente. Jang encontrou e pressionou aquele canto que deixou os braços de Sangwoo rígidos como flechas atirando coordenadas. O ciclo acelerou cada vez mais.

"Uh, oohhhh... Ahh!"

Sangwoo segurou com os braços apertados. Mas não importa o quanto ele tentasse manter a boca fechada, ele não conseguia parar os gemidos vindos de dentro dele. Outra onda falou antes que ele pudesse recuperar seus sentidos. Sangwoo começou a ser arrastado. O ritmo acelerou cada vez mais. Ele pensou que era uma vez por segundo, mas em algum momento, ele não podia continuar a contagem regressiva.

Semantic errorWhere stories live. Discover now