Capítulo 9 pt. 4 - 1001

1.4K 131 59
                                    

'Eu não estou no clima'

Seu coração latejou e seu desgosto subiu. Jaeyoung enfiou o cotovelo nas costelas e pediu sua opinião sobre algo, mas Sangwoo não ouviu e não tinha nada a dizer.

"Isso é estranho. Por que você está tão quieto?"

"O Sr. Sangwoo normalmente não é assim?"

"Nem mencione isso, chefe. Ele geralmente é muito exigente, mas ele parece gostar de todos os termos."

Jaeyoung deu um tapinha na sua cabeça. Sangwoo enrolou o braço em uma estranha irritação.

Deixando Sangwoo sozinho, os dois terminaram o orçamento e trocaram o contrato. Jaeyoung assinou com uma caligrafia semelhante a um verme e entregou o papel e a caneta para Sangwoo. Sangwoo não leu um único parágrafo e escreveu seu nome em um espaço sob o nome jaeyoung.

"Espero que você não diga que tomei a decisão por conta própria."

Jaeyoung disse isso olhando para Sangwoo. Para sua surpresa, Sangwoo não estava interessado no contrato no momento e apenas se concentrou no fato de que a reunião estava chegando ao fim. O chefe colocou uma cópia do contrato em uma pasta e entregou a Jaeyoung.

"Acho que vai ser divertido trabalhar nisso, Veggie Venturer."

"Estou muito feliz com a qualidade do som da amostra, mas espero que você se esforce bastante em nosso projeto."

"Você pode esperar por isso, sem dúvida. O jogo ainda está em produção, certo?"

"O quadro geral está feito, mas ainda temos alguns problemas de desenvolvimento para ajustar. Estou ansioso para trabalhar com você, senhor."

"Sim, por favor me ligue se tiver alguma preocupação. Dê uma olhada."

Jaeyoung se levantou. Sangwoo olhou ansiosamente para a porta de vidro, mas não conseguia ver bem do lado de fora.

"O que você está fazendo? Levante-se."

Sangwoo se levantou com força e saiu por uma fresta na porta que Jaeyoung havia deixado aberta. Ele não viu a compositora por perto. Eles tinham que sair de lá rapidamente antes que ela aparecesse. Sangwoo rapidamente avançou com pressa.

"Não é por aí."

Jaeyoung agarrou o ombro de Sangwoo, que estava tentando abrir a porta errada.
No momento em que ele estava prestes a abrir a porta do escritório, o chefe os pegou.

"Espere um minuto, Jaeyoung."

"O que?"

"É um pouco pessoal, mas..."

Ele sorriu sem jeito e brincou com a nuca. Ele então apontou o dedo para trás e continuou.

"Meu colega de quarto diz que eles gostam de você. Eu não acho que você tenha uma namorada, então por que você não se junta a nós para jantar? Ela é uma boa amiga."

'O que? Não é assunto teu.'

Sangwoo olhou para o chefe com os punhos cerrados. Não que ele não pudesse dizer nada, mas de repente ficou irritado. Jaeyoung disse que definitivamente jantaria com Sangwoo. Mas era apenas uma promessa verbal, então ele se perguntou se Jaeyoung a cumpriria, já que era tão arbitrário.

"Por favor, diga a ela que sinto muito. Já estou saindo com alguém."

No entanto, Jaeyoung calmamente deu uma resposta que não era o que Sangwoo esperava. Seu olhar voltou para Sangwoo.

"O que há com você há um tempo?"

Jaeyoung abriu a porta e empurrou Sangwoo para fora. Mesmo quando ele desceu as escadas de aço, seu coração desagradável não mostrava sinais de se acalmar. Sangwoo bateu pesadamente seus passos no chão.

"Olhe para o seu rosto. Você não gosta deste estudo?"

"Não é isso."

"Então, o que há de errado? No final da reunião, você estava muito quieto."

"Não sei."

Sangwoo falou francamente. O que ele odiava tanto? Do que ele tinha tanto medo? Ele se sentia pior porque ele vagamente entendia. Sua boca abriu irritada.

"Sou eu, a pessoa com quem você está saindo?"

"Você é burro?"

"Sou eu?"

"É engraçado. Você vai ter que me dar tempo para conhecer outra pessoa. Você está sempre brincando com tudo. Vamos comer alguma coisa primeiro. Eu não jantei."

"Eu já comi."

"Bem coma de novo."

Jaeyoung virou Sangwoo, que está andando rápido, para a frente da faixa de pedestres. Sangwoo seguiu o terno com um ar galante. A estrada principal escura estava cheia de pessoas. Música alta fluiu das lojas de roupas, bares e restaurantes alinhados nas ruas, e placas piscavam de cima do shopping, distraindo-a.

"Você gosta de comida mexicana?"

"Eu disse que já comi."

Jaeyoung parecia ter tomado a resposta como um sim. Sangwoo veio a seus sentidos e estava sentado em uma pequena loja de tacos no segundo andar. Era dirigido por dois estrangeiros com olhos grandes e pele escura. Eles tiveram que esperar mais de 10 minutos para pedir dois pratos com nomes estranhos.

Sangwoo sentou-se calmamente e tentou se acalmar, mas não foi fácil, talvez por causa da atmosfera agitada. A loja apertada era tão barulhento que ele teve que gritar para se comunicar, e dois funcionários que serviam clientes acariciavam cadeiras enquanto passavam. A água estava quente e a mesa estava pegajosa.

Sangwoo agiu como se estivesse impaciente para encontrar algo para reclamar. Ele não gostou do número ímpar de pauzinhos na cesta de colheres, o fato de que o lenço não estava dobrado no canto, ou que a imagem na parede estava torta. No entanto, o que ele mais odiava eram os olhos dos outros.

A tenda apertada estava tão perto da mesa que eu podia ver o que os outros estavam fazendo. Todos pareciam estar olhando para Jaeyoung. A mulher na mesa ao lado, o atendente, o homem que se levantou para pagar a conta, todos pareciam prestar muita atenção nele como um ator de novela.

Jaeyoung segurou o queixo na palma da mão e olhou para o rosto de Sangwoo, sabendo ou não. Quando os olhos se encontraram, ele disse,

"O que o deixa tão insatisfeito?"

"Eu não me sinto assim."

Sangwoo rapidamente baixou os olhos e percebeu que algo estava errado. Havia um forte desejo de derrubar a mesa e subir no colo de Jaeyoung e beijá-lo rudemente. Se houvesse uma tela ao seu alcance, ele iria bater em todos para que eles não pudessem ver Jaeyoung. Um sentimento irracional indescritível torceu em seu estômago. Sentindo-se abafado e com sede, Sangwoo engoliu toda a água.

"Temos o taco de carne assada e a enchilada aqui."

Dois pratos apareceram na mesa estreita. Embora Sangwoo tivesse o suficiente para o jantar, ele segurou os talheres e levou a comida à boca. Sem saber que tipo de comida era, ele mastigou e mergulhou a farinha branca envolta em ingredientes coloridos com um garfo e colocou em outra mordida. Ele quebrou com seus molares, pensando que o sabor picante se assemelhava ao de Jaeyoung.

"Você estava com fome?"

Semantic errorحيث تعيش القصص. اكتشف الآن