Capitulo 4 pt. 1 - Magenta

1.8K 134 26
                                    

Jaeyoung que lavou o rosto meticulosamente, levantou a cabeça. No espelho, um homem com água pingando de sua mandíbula estava olhando para ele com um olhar complicado no rosto. Ele acariciou o rosto com a palma da mão e enxugou a água com uma toalha. Depois disso, seus sentimentos, que estavam correndo o dia todo, se acalmaram um pouco.

Houve sentimentos de expectativa menor, choque, raiva, vergonha, ciúme e, no final, foi confusão? Era difícil sentir tantas emoções intensas e coloridas em apenas um dia.

"Porra... O que estou fazendo?" ele murmurou amargamente e pegou a sacola de compras com sua fantasia. Quando ele saiu da faculdade de humanas, uma brisa quente atingiu suas bochechas.

Ele estava plenamente consciente de que Chu Sangwoo não o considerava um objeto de amor. O assento ao lado dele estava aberto apenas para oponentes "normais", e ele próprio era apenas o objeto de sua "luxúria anormal".

Era um relacionamento em que apenas o corpo de Chu Sangwoo estava envolvido. Ele pensou que era melhor do que nada, apesar de ter uma estranha impressão de um personagem de Teletubbies com classificação X. Devido à natureza de Jaeyoung, facilmente entediado com tudo, seu interesse esfriaria quando ele dormisse com Sangwoo. De qualquer forma, ele rejeitou a ideia de se tornar algo confuso ao tentar namorar.

No entanto, Jaeyoung perdeu o controle quando estava andando pelo campus em sua fantasia de vampiro e segurando uma placa, porque viu um certo cara e uma garota tirando selfies na frente de uma árvore florida.

'Sexo comigo, mas um relacionamento com Ryu Jihye?'

Ele o chamou de hyung e o convenceu a desenvolver um jogo juntos, ele se sentou ao lado dele no estúdio de trabalho e fez seu coração tremer suavemente, ele deu um tapinha em sua cabeça e de repente o beijou, beijou-o com força. Ele fez isso apesar de estar louco dizendo que eles não podiam namorar, mas ele ainda se virou e teve um encontro no festival com Ryu Jihye?

'Quem esse bastardo pensa que é por me xingar por ser um lixo?'

Sua raiva se expandiu e seu coração começou a bater forte. Se Jaeyoung, ter alguém assistindo às aulas em vez de si mesmo, era considerado suficiente para encher um saco plástico padrão de um litro de lixo, então comportamento de Chu Sangwoo sozinho era como uma estação de tratamento de esgoto. No momento em que ele voltou a si, jaeyoung já havia pegado uma de suas máscaras de hoobae para persegui-los e irrita-los.

Quando ele estava voltando depois de ganhar o teclado mecânico, Jaeyoung estava confuso. Pensando bem, não havia uma única razão para ele estar bravo. E se o relacionamento deles não tivesse sido definido apenas como parceiros sexuais? Ele precisava se acalmar sobre se Chu Sangwoo era ou não um incinerador de lixo. Enquanto pensava nisso, ele voltou à sua calma e serenidade.

De qualquer forma, esta noite era a noite. Eles fariam sexo sem compromisso, se livrariam da luxúria e seria o fim. Faça sexo sem amarras. Livre-se da luxúrua. O fim.

Ele estava repetindo isso para si mesmo, mas no momento em que Sangwoo entrou na tenda, ele desmaiou. Ele permaneceu lá até o final do evento. Ele só deveria ajudar quando abrisse, mas forçou-os a disponibilizar assentos para eles, para que ficassem, e continuou atendendo-os para que não pudessem sair.

A garota e o cara sentados frente a frente pareciam bem juntos. Era um cara franco e direto e uma garota muito fofa. Era um cara indiferente, mas sincero, e uma garota positiva e amável. Ele se sentiu chateado apesar de ver que Sangwoo não estava nem um pouco interessado em Ryu Jihye.

'Os complexos mecanismos biológicos dos humanos evoluíram para uma forma de relação sexual entre diferentes gêneros, a fim de criar uma segunda geração. Acho que é um método ineficiente, mas é verdade que a humanidade sobreviveu e floresceu através de processos de gravidez complexos e pareados.'

Foi porque ele pensou que, se não intervisse, Chu Sangwoo sentiria afeição sexual pelo sexo oposto, se juntaria a eles e fluiria para um desenvolvimento previsível, livre de quaisquer obstruções.

Ryu Jihye parecia determinada a chegar a esse final. Sempre que Jaeyoung a via, sua maquiagem ficava mais pesada, suas roupas mais coloridas, e hoje, ela usava um vestido verde que estava amarrado na cintura, sapatos de couro envernizado e uma faixa na cabeça com strass.

- Você é Dorothy? Andando assim?

Mesmo que fosse excessivo, ela parecia jovem e bonita. Jaeyoung odiava Sangwoo olhando para ela. Então é por isso que ele estava fazendo tudo isso.....

'Sung Hyuk, você não deu um menu à mesa três.'

'Oh! Vou entregar-lhes um imediatamente!

'Hyungjin, as pessoas na mesa três parecem entediadas.'

'Mijin, dê algum serviço à mesa três.'

'Sim! Vou lá imediatamente.

'Seohyun, mesa três...'

'Siiim, vou agora mesmo!'

'Hyungjin'

'Sim, indo lá agora mesmo!'

Eventualmente, mesmo que ele não dissesse nada, seus hoobaes trouxeram bebidas e lanches por conta própria. Foi patético. Estava tão bagunçado quanto uma franja emaranhada de cera.

Semantic errorOnde histórias criam vida. Descubra agora