Capítulo 8 pt. 1 - Amarelo

2.7K 186 23
                                    

Não fazia muito tempo desde que ele abriu os olhos e sentiu alguém pesado ao seu lado. Além disso, era curioso que esse alguém fosse um garoto tão estranho e abstrato.

Jaeyoung descansou a cabeça em seu braço e olhou atentamente para o rosto do menino adormecido. Havia claramente uma forte impressão em seu nariz e sobrancelhas. Vê-lo assim acrescentou uma sensação afiada e inteligente. Enquanto isso, um decote elegante em sua pele branca que corria de seu queixo dava uma aparência jovem. Jaeyoung adorou as impressões contrastantes em seu rosto.

O sol brilhava pela janela. Partículas de luz pareciam dançar em seu cabelo preto e sobrancelhas. Havia um canto tão romântico naquela manhã.

Assim que ele se inclinou e o abraçou, Sangwoo arregalou os olhos. Os olhos piscando, que pareciam sonolentos e sonolentos, moviam-se para cima e para baixo. Jaeyoung sorriu com muita confiança, mantendo os olhos nele.

"Você dormiu bem?"

Sangwoo arregalou os olhos. Ele parecia se lembrar do que havia acontecido no dia anterior. O gesto de colocar a mão na testa dele acabou sendo sensual. Não tanto pelo movimento em si, mas porque revelou seu corpo nu.

"Sim".

Sangwoo lidou com as perguntas que surgiram, depois se virou e se levantou.

"Ei..."

Ele mancou e soltou um gemido desconfortável.

A noite passada foi demais?

Como sempre, no dia a dia de Jaeyoung, o dia anterior não saiu como planejado.
Originalmente, ele tinha que derramar o vinho na mesa 'e deixar a atmosfera esquentar, e ele esperou que Sangwoo se deixasse levar pela situação, então ele o derreteu da cabeça aos pés e tentou relaxar o jogo. Com maneiras gentis e técnica perfeita, ela tentou dar a impressão de que o sexo com ele era muito satisfatório e doce.

Depois de imaginar tudo por 10 minutos esperando na porta, foi difícil se conter até o horário combinado, já que seu corpo estava quase descontrolado. Sua intenção era derretê-lo (para Sangwoo) como gelo. No entanto, assim que o ato começou, a sensação não saiu como o esperado. Jaeyoung acabou sendo repreendido.

Ele não sabe por que ele estava tão fora quando colocou (o pênis). É porque era a primeira vez do menino, ou talvez seu buraco fosse excepcionalmente pequeno? Foi um pouco problemático para Jaeyoung, pois a estimulação era tão intensa que era difícil se mover, e a situação era um pouco estranha e estranha. Como resultado, o ato tornou-se áspero e indelicado, pois ele estava dividido entre a excitação e a frustração.

Sangwoo entrou no banheiro sem dizer uma palavra enquanto Jaeyoung foi deixado sozinho. Ele deitou de costas no travesseiro, e só de lembrar o que sentiu na noite anterior, a excitação voltou. Você ouviu que os humanos estão no cio 24 horas por dia.

Jaeyoung não fez nada e se deitou por um tempo, então se levantou da cama e abriu a janela. Ele vagou pela sala, limpando os vestígios do dia anterior. Recolheu roupas e lixo. Os lençóis empilhados no canto foram colocados na máquina de lavar e ele varreu o quarto com uma vassoura. Ele não gostava de limpeza e não tinha talento para isso, mas se não gostasse, Sangwoo teria que gostar.

Sangwoo saiu quando Jae-young estava bebendo água fria depois de terminar a limpeza. Ao contrário de quando ele entrou no banheiro de cueca, ele saiu vestido por cima e por baixo e seu cabelo estava molhado. Ele demorou muito para sair do chuveiro, então Jaeyoung brincou.

"Você estava transando com ela, certo?" (Nt.: Perguntou se o Sangwoo tava se masturbando).

Ele estava dizendo isso como uma piada, mas aparentemente era verdade. Sangwoo se levantou com um olhar ansioso no rosto. Ele derramou água em um copo e bebeu imediatamente. Um olhar cauteloso caiu no rosto de Jaeyoung.

Semantic errorOnde histórias criam vida. Descubra agora