Capítulo 9 pt. 2 - 1001

1.7K 128 26
                                    

Ele veio para a escola de arte, que ele tinha se acostumado. Ele subiu para o terceiro andar, abriu a quarta porta, e entrou.

"Está aqui, Presidente Chu."

Jaeyoung disse, sem tirar os olhos do telefone. Ele estava brincando com o telefone deitado em uma cadeira, com as pernas estendidas e os pés na mesa. Ele estava usando uma camisa azul e calças pretas, mas nos olhos de Sangwoo, ele parecia tão legal como se estivesse indo para uma posição importante. Quando ele se aproximou dele enquanto ouvia o efeito sonoro do jogo, o braço de Jang se esticou, enrolou na cintura de Sangwoo, e o levou para o lado.

"O que você acha?"

"É muito mais divertido do que eu pensava. Será que nós fizemos isso?"

Jaeyoung fazendo testes beta com seu cabeleireiro nômade Chu-chu. Jogando granadas, manuseando várias multidões e capturando um inimigo com rifles. Sangwoo olhou e disse alguma coisa.

"Precisamos ajustar o dano da granada."

"Eu já sei. É tão fraudulento."

"Eu gosto dos efeitos sonoros."

"Bom trabalho. E encontrei dois bugs. Se você instalar a armadilha e trocar a arma sem se mover, elas se tornam mais fortes. Por favor, verifique isso e a janela de status. Ele não se move para o lado.

"Eu já vi o primeiro. Vou verificar o segundo."

Sangwoo tentou voltar para seu lugar, mas a mão de Jang, que lentamente brincou com sua bunda, puxou sua cintura. Seus olhos olhavam para Sangwoo, como ele agarrou o ombro de Jaeyoung e levantou-se um pouco. Foi um toque rápido dos lábios. Jaeyoung baixou os olhos e olhou para os lábios de Sangwoo, e então encontrou seus olhos novamente.

"Eh."

"O quê?"

"Você não sente minha falta?" Ele sussurrou em voz baixa.

"Você estava comigo até esta manhã."

"O que isso importa?"

Sangwoo queria dizer que havia um grande problema. Não passaram 24 horas e ainda assim o desejo sexual tomou conta dele. Quando ele voltou a ter juízo, ele estava o beijando novamente. Um ato irresistível de doçura. Eventos que aconteceram mais vezes do que comia ultimamente.

Jaeyoung, que estava enfiando a mão na camisa de Sangwoo, puxou a faixa elástica e deixou cair. Ele separou os lábios e baixou o olhar.

"Você está usando cueca nova. Posso vê-la?

"Cueca não é para os outros verem."

"Eu comprei para vê-lo colocar em você."

Sangwoo deu um passo para trás e sentou-se no lugar, ignorando o absurdo de Jang

"Você pegou quatro cuecas, então eu tive que usar uma nova. Favor, devolve-las."

"Por que você não usa outra coisa?"

"Eu não sinto a necessidade de usar roupas novas porque eu já tenho roupas suficientes."

"Eu vou ter que jogá-lo fora da próxima vez que eu for para sua casa."

Ele estava falando bobagem de novo. Ele ligou o computador e esperou que ele inicializasse.

"Você não vai trabalhar amanhã, certo? Seria perfeito aproveitar os três dias, sexta, sábado e domingo para viajar"

"Por que você só pensa em jogar assim? Acho que estou atrasado porque ainda estou perdendo minha agenda."

Sangwoo moveu sua cadeira perto de sua mesa e apontou para a gramática na parede.

O tempo que ele prometeu a Jaeyoung é apenas daqui a dois meses. Como o último mês estará cheio de testes de desenvolvimento e avaliações de plataforma, foi como ter que lançar todos os recursos e verificar se há falhas em um mês. Exceto pelo período de teste de QA e beta, o período restante é de uma semana. Agora que ele largou seu emprego de meio período, ele tirou um tempo para estudar e dormir para aumentar suas horas de trabalho, mas Sangwoo estava impaciente.

"Além disso, tem todos os seus principais estúdios. Em três semanas, teremos um teste de lançamento. Temos que fazer um programa de apresentação para o final da semana."

"Ok, eu não sei o que fazer. Então vamos adiar a viagem e ir para um lugar hoje."

"Você não ouviu nada do que eu disse? Não temos tempo."

"Exatamente, é isso que quero dizer..."

Jaeyoung não parecia levar as palavras de Sangwoo a sério, como sempre. Sangwoo perguntou calmamente, onde o lugar era.

"Onde está?"

"O estudo que mencionei anteriormente. Eu tenho algumas amostras e elas estavam bem. Você quer ouvi-los?"

"O gerente de som é você, Sunbae. Vou deixá-lo para você."

Jaeyoung estudou música muito bem. Ele olhou na web e pegou algumas amostras. Graças a um conhecido de Jaeyoung, que tocava em uma banda, ele foi capaz de aprender sobre esse estúdio. Embora não fosse um lugar reconhecido, uma vez que havia sido estabelecido há apenas um ano, tinha pessoas muito talentosas.

"Olá, chefe. Sim, é isso. Eu gosto da amostra que você me enviou ontem, então eu gostaria de visitá-lo pessoalmente e falar sobre os detalhes. Sim. Oh, a qualquer momento? Então eu vou agora. Sim, não estou sozinho. Vou com meu parceiro. Eu vou vê-lo em meia hora."

Jaeyoung desligou depois de dizer que levaria Sangwoo sem permissão. Sangwoo tinha um cronograma em mente, mas desligou seu laptop e organizou tudo sem dizer nada. Na verdade, ele poderia enviar Jaeyoung sozinho, mas ele gostava de como ele fez dele um parceiro, então ele decidiu segui-lo. Quando ele fez as malas e carregou a mochila nas costas, Jaeyoung pegou pelo ombro.

"Bem, vamos lá."

"Isso... Diga de novo."

"O quê?"

"Como você me chamou no telefone."

"O que você quer dizer?"

"Esqueça"

"O que é isso? O que você quer ouvir? Querido, querido, é isso?"

Bastardo louco.

Jaeyoung acrescentou que era uma piada quando ele olhou para a expressão de Sangwoo. Não importa o quanto ele brincou, como ele pode dizer tais coisas nada mais? Sangwoo rapidamente desceu as escadas, sentindo arrepios.

O estúdio ficava em Yeonseok-dong. Diz-se que é um estabelecimento de entretenimento original e um bairro com muitos estrangeiros, mas entre eles, o estúdio estava localizado em um beco escuro e estreito onde a segurança pública parecia um pouco arriscada. Jaeyoung disse com vergonha em frente ao beco,

"Está tudo bem aqui, mas não é uma boa ideia estacionar."

"Então por que você trouxe o carro? Você não pode nem ver."

"Estou bem com minhas lentes de contato. Eu preciso de um carro para dar uma caminhada depois do jantar com você."

"Quer dizer que você vai brincar abertamente."

"Se você viajar, eu não deveria pelo menos dirigir? Onde está sua consciência?"

Jaeyoung murmurou muito e chamou o dono do estúdio. Depois de algumas palavras, quando o viu parado na beira da estrada, ele pensou ter ouvido a resposta: "Coloque em qualquer lugar."

Semantic errorOnde histórias criam vida. Descubra agora