Capítulo 10 pt. 2 - Preto

1.9K 142 91
                                    

Uma fúria de gelar o sangue dominou sua mente. Jaeyoung não conseguiu dizer uma palavra e agarrou o volante com força. Ele simplesmente acelerou, sentindo que não sabia o que fazer, para onde ir ou como lidar com Sangwoo.

"Esta estrada... não é."

De repente, Sangwoo murmurou. Ele olhou para Jaeyoung com olhos de medo. Jaeyoung nem se importava. Ele tinha acabado de passar por um pedágio que levava a qualquer lugar e deixou a cidade para trás.

"Nós não estamos... a caminho de casa."

Desta vez ele falou um pouco mais alto, mas Jaeyoung novamente ignorou suas palavras.

"Onde estamos indo? O que há com o olhar em seu rosto? Você ainda está bravo?"

À medida que as perguntas continuavam, a voz ficava mais alta. Braços cruzados e olhos erguidos, Sangwoo agora não mostrava sinais de medo. A maneira torta de agir fez Jaeyoung, que estava lutando para conter sua raiva, falar.

"Escute."

"O que?"

"Por favor, cále-se." Jaeyoung disse baixinho.

O fusível estava prestes a explodir. Ele imediatamente removeu a camisa de Sangwoo e segurou sua vontade de procurar qualquer outro vestígio de beijos. Sangwoo, que ficou quieto por um tempo, deixou escapar,

"Eu vou sair."

"Eu falei cala a boca!"

"Eu estou saindo."

Sangwoo abriu a porta quando o carro estava funcionando. Jaeyoung reagiu rapidamente e fechou a porta novamente, mas o ato rebelde de Sangwoo foi repetido várias vezes. Fechando a porta pela quinta vez, ele explodiu.

"Merda, você não vai parar?!"

Sangwoo tirou a mão da porta quando gritou. A mão esquerda em seu joelho tremia levemente.

"Por que... por que você está gritando comigo e... xingando? Você me assusta," ele disse, virando a cabeça para a janela.

Foi uma cena engraçada a partir de um certo ponto. Jaeyoung estava se ajustando à distinção superficial de dividir uma pessoa em boa e má, mas agora não tem sentido. Esse é o único preço por tentar ser uma boa pessoa? Você gostou tanto daquele garoto? Ele está feliz por não ter tocado no assunto.

"Você".

Jaeyoung cerrou os dentes e disse,

"O que diabos você pensa que eu sou?"

"..."

"Por que você não responde? Normalmente você só fica dizendo o que está em sua mente."

Seus dentes estavam tão apertados em sua boca que faziam um som alto. Sangwoo sabia que ele estava procurando por ele por todo o bairro com medo de que algo pudesse acontecer com ele? Você sabia o quanto ele estava preocupado? Você quer saber por que você está com tanta raiva? Jaeyoung continuou, sentindo uma raiva que fez seus olhos ficarem pretos.

"Uma ferramenta para satisfazer sua libido, certo?"

Sangwoo não disse nada. Jaeyoung não conseguia escolher o que era mais irritante, o fato de ele não responder ou o fato de que toda vez que ele falava algo saía de sua boca que ele não queria ouvir.

'Nós nos permitimos fazer o que costumamos fazer uns com os outros.'

'Eu não sabia que tinha esse gosto.'

'Se não der certo até lá... posso encontrar outra pessoa.'

Parando para pensar sobre isso, Jaeyoung baixou a guarda desde que eles começaram seu estranho relacionamento, enquanto Chu Sangwoo permaneceu consistente. Se as palavras que Sangwoo dissera fossem sinceras, não havia nada para se envolver e só restava uma coisa.

Semantic errorWhere stories live. Discover now