Capitulo 3 pt. 3 - 110

1.5K 128 51
                                    

Quando abriu a gaveta, viu uma capa familiar. Ele vinha usando esse design há anos, então não pôde deixar de reconhecê-lo. Era uma nota de que Jaeyoung havia roubado 2.000 won de Sangwoo. Naquele dia, Sangwoo havia rasgado a imagem que Jaeyoung havia desenhado. Isso foi durante a primeira semana do semestre, então, em algum momento, seis semanas já haviam se passado. Foi a época em que Jang Jaeyoung seguiu como um perseguidor e o atormentou. Sangwoo abriu o caderno enquanto sentia uma estranha saudade.

Havia alguns esboços no bilhete que precisavam ser jogados fora. Havia alguns esboços de carros e armas, e fora isso, todo o resto era de pessoas. Todos usavam bonés pretos. A pele ao redor de seus olhos estava rasgada e as olheiras desciam até as bochechas. Apenas os olhos eram grandes e o corpo era magro como um galho de árvore. Eles foram desenhados como dois dígitos. Depois de folhear mais algumas páginas, ele encontrou uma série < Killing CS W>.

- Quando ele desenhou isso?

No desenho de quatro cortes, Sangwoo, que havia sido cortado na cintura, morreu em agonia, virou pó depois de inchar e estourar como um balão. Seu boné também havia sido retirado. Era um cenário grotesco, e Sangwoo riu dele enquanto era desenhado de uma maneira cômica. Na última página, ao contrário do estilo usual de desenho de Jaeyoung, o perfil de um homem usando boné foi desenhado de forma realista como uma fotografia.

'Isto deveria ser eu?

Ele havia desenhado a pessoa tão bonita ao ponto de você acreditar que era um cantor ídolo. Os cílios eram densamente compactados, o nariz era reto e a boca tinha uma forma crescente e parecia macia. O pescoço foi especialmente pronunciado com a ajuda de iluminação e sombra. O tendão que se estende até o ombro estava inchado e havia até uma verruga no decote. Sangwoo olhou para seu ombro e pela primeira vez descobriu que havia uma toupeira lá.

"Ei. Jang Jaeyoung sabe que você está aqui? Não fique aí sentado. Tente ligar para ele", disse o caçador por trás.

Sangwoo colocou o caderno de volta na gaveta e o fechou.

"Não tenho nada planejado hoje, então não me importo de esperar."

"E se ele não vier? Estou perguntando porque estou desconfortável. Você quer que eu faça isso por você?"

"Faça o que você quiser."

A caçadora furtiva fez um som de esvaziamento com a boca e pegou o celular. Pouco depois, ele fez uma ligação. Ele ouviu um toque alto desde que o alto-falante estava ligado.

ring.... ring... ring...

O toque foi ouvido uma, duas, três vezes, acumulando-se e aumentando a tensão.

ring... ring... ring...

Jaeyoung não atendeu a ligação. O mesmo aconteceu mesmo depois de mais duas vezes. O caçador xingou enquanto exclamava "vamos ver quem ganha", mas o resultado foi o mesmo, mesmo depois de chamar mais algumas vezes.

"Eu acho que ele não está atendendo de propósito, já que é muito incômodo. Ei, tente ligar."

Sangwoo obedientemente atendeu ao seu pedido. Quando ele ligou para Jaeyoung e entregou o seu celular, a caçadora ligou o alto-falante novamente.

ring....ring... ring.... ring... ring... ring...

- olá?

"O que você tem? Por que você não atende minhas ligações?

- Você está com Sangwoo?

A caçadora ergueu os olhos de maquiagem escura.

Semantic errorOnde histórias criam vida. Descubra agora