"Injustiça"

2.2K 296 375
                                    

Abby corre até o andar de cima, encontrando um Arthur Weasley muito nervoso segurando um dos gêmeos, Marlene confortava um Percy choroso ao seu lado.

- Arthur, o que aconteceu? - pergunta Abby tirando o pequeno George dele e o colocando nos braços.

O homem automaticamente começa a andar de um lado para o outro, as lágrimas escapavam dos seus olhos quando Molly gritava algo dentro do quarto.

- Atacaram os Weasleys essa noite, não pouparam nem as crianças, um dos gêmeos saiu machucado. - Dorcas explica encostada na parede suspirando cansada. - Isso é tão injusto. Eu odeio todos eles. - uma lágrima fina escorre pelos seus olhos enquanto a pele escura arrepia em desprezo.

Marlene se aproxima dela com Percy ao seu lado, toca a mandíbula bem marcada com os dedos finos, depositando um beijo carinhoso nos lábios cheios da mulher de cabelos cacheados.

Dorcas retribui, acariciando o rosto da loira com suas mãos repleta de anéis prateados, seu dedão brincava com as ondulações do cabelo claro. Quando cessa o beijo, a abraça com força em sinal de proteção.

- A Molly está grávida, não poderia estar passando por situações de estresse como essa. - O ruivo constata nervoso.

- Senhora Weasley, você precisa sair daqui! - A voz de Conor soava abafada dentro do quarto.

Assim que a porta do quarto se abre, Remo sai de lá arrastando a mulher baixinha consigo, que lutava para ficar no cômodo.

- Molly, o Zhao é um ótimo medibruxo, ele vai cuidar bem do Fred, eu juro. - Remo garante acariciando os cabelos ruivos dela.

Ela negava com a cabeça, chorando incessantemente.

- O meu bebê! Eles machucaram o meu bebê! - Ela falava alto, sem controle algum, soluçava devido ao choro intenso.

- Vai ficar tudo bem, Molly. - Abby promete. - Eu confiaria a minha vida ao Conor.

George dormia tranquilamente no ombro dela, enquanto as mãos gordinhas agarravam os cabelos de Abby, mexendo neles com os dedinhos curtos.

- Eles são mais do que a minha vida, Abby, você não entende. - Molly responde segurando Percy no colo. - Se algo acontecer com o meu Fred, eu não sei o que eu faço.

- Não vai acontecer nada com ele, eu prometo. - Remo consola. - Você precisa se acalmar... - encara Arthur. - Você também precisa, senhor Weasley, vamos, desçam comigo.

Eles acompanham o licantropo até o andar de baixo, e Abby vai em direção ao próprio quarto, deitando George Weasley na sua cama extensa. O garotinho ruivo dormia calmamente, ela o cobria com o tecido grosso do edredom e acaricia as bochechas rosadas.

Suspira de leve passando a mão no rosto, sabia que Conor conseguiria dar conta do bebê, ele era bom no que fazia, mas não poderia evitar se preocupar.

Abby pôde sentir as mãos quentes envolverem os seus ombros, a causando um sorriso fraco. Ela sorri quando sente o perfume familiar invadir as suas narinas.

Ela cede o corpo para encostar no rapaz alto, que a envolvia com os braços longos, cheirando o seu cabelo.

- Parece cansada. - Lupin a abraça pelas costas com mais força. - Você e o Sirius... voltaram? - Abby encosta a sua cabeça no peitoral dele, fechando os olhos cansada.

- É complicado, tem toda a situação da Brianna e da Guerra, não é só sobre nós. - Suspira. - Odeio como tudo parece difícil.

O licantropo assente, acariciando os braços dela com cuidado, e logo deposita um beijinho terno nas bochechas coradas de Abby.

TELL ME A SECRET || SIRIUS BLACK Onde as histórias ganham vida. Descobre agora