"Lady Marmalade"

4.9K 555 581
                                    

Mesmo faltando poucos dias para as aulas começarem, os cinco únicos membros da ordem da fênix ainda estavam no local que eles apelidaram carinhosamente de Asa. Qualquer pessoa teria achado ficar ali trancado um pesadelo, mas eles sabiam se divertir como ninguém.

Lily fumava um cigarro de artemísia e enfiava feijõeszinhos de todos os sabores na boca enquanto observava James e Abigail dançarem animadamente uma música desconhecida por ela.

Sirius andava pela casa com a desculpa de procurar algo de interessante para fazer, mas na verdade, ele apenas procurava bebida, mais um gole da bebida de Mirtilo iria fazê-lo se matar.

Ao chegar na cozinha escondida e empoeirada, sorri ao ver uma garrafa de vidro, só poderia ser álcool, a vida não seria cruel assim com um rapaz tão bondoso. Uma portinha o chama atenção, a maçaneta metálica o fez apertar os olhos para reparar que ali era o único local que não havia poeira alguma, alguém a havia usado há pouco tempo.

Gira a maçaneta assustando Lupin, que repousava relaxado em uma prateleira baixa, tragando a folha maldita, Sirius mantém a porta aberta encostada nas suas costas e encara o rapaz.

- Você está bem? - Sirius pergunta e Remo sorri irônico, continua sem dizer uma palavra. - Ainda não está falando comigo, hm? - O licantropo não esboça reação alguma, apenas olha para o cigarro improvisado. - Não pode passar a vida inteira me odiando.

- Como você pode ser tão cara de pau ao ponto de tentar fingir que nada aconteceu? - A resposta é simples, mas faz Sirius suspirar. - Você transou com a minha namorada, agora está namorando com ela.

- As coisas saíram do controle, aluado, eu não consegui evitar, eu sou tão apaixonado por ela, você não imaginaria o quanto. É algo que eu nunca senti antes.

Lupin assente soprando a fumaça por entre os seus lábios finos.

- Não é só pela Abigail, se você tivesse dito antes, eu teria recuado. - Remo argumenta. - Por Merlin, eu reprimiria qualquer coisa, mas não queria ficar entre os dois.

- Eu sei, eu não tive coragem de contar a você antes, você estava tão feliz, eu nunca o havia visto assim, estava confiante. - Sirius tenta.

- Não foi só sobre ela, confesso que pela primeira vez ter sido o escolhido foi emocionante, uma vez em anos uma garota me escolheu antes de você, foi impressionante. - Remo explica. - Nem todos nascem com a sua confiança.

- Se ajuda, dias atrás eu tive um ataque de ciúmes irracional, inclusive só de tocar no assunto, o sentimento volta, chega a ser irritante. - ele diz fazendo Lupin rir. - nada anima mais do que a desgraça alheia. - ele estende a mão ao escutar a música que tocava. - Não vai querer perder isso, Abigail e James dançam essa música há horas, fizeram até coreografia. Precisamos ir logo, quando o James canta a parte em francês da música a gente pode notar a Lily questionando cada escolha da vida dela.

Lupin aceita, e antes que possa sair de lá, envolve Sirius Black em um abraço apertado. O rapaz fica sem reação no início, mas retribuiu o gesto com afeto.

- Eu não acredito que estão dançando Lady Marmalade, James você não tem um pingo de respeito próprio? - Sirius pergunta rindo.

Com o início da música, James e Abby moviam os quadris estalando os dedos em harmonia, enquanto James seduzia Lily desajeitadamente, Abigail descia o corpo com cuidado até ficar de joelhos no carpete mexendo os quadris antes de voltar a ficar de pé.

Sirius conferia se a garrafa tinha realmente álcool, e um sorriso escapou quando o cheiro conhecido invadiu as suas narinas, uísque, era como um presente do universo. Quase cospe a bebida ao rir da suposta dança sensual de Abby e James, o corpo dos dois não tinham nem proximidade o suficiente para se caracterizar uma dança sensual, o que deixava Sirius seriamente aliviado.

O Black gostou especialmente quando ela se aproxima do sofá que ele estava, e apoia suas mãos nas coxas do rapaz mexendo os quadris enquanto o levava quase até a altura do chão, uma risadinha nervosa escapa dos lábios dele.

Se ergue novamente jogando o corpo contra o dele e sentando no seu colo, James e Lily observavam o movimento enquanto sorriam visivelmente bêbados demais para terem algum pudor.

Abby fica de frente para Sirius deixando os quadris dele entre as suas pernas, em uma parte da música, Abigail joga seu tronco para trás, apertando mais ainda Sirius entre as suas coxas. Ele a levanta puxando delicadamente para cima com suas mãos quentes, seu coração quase para quando quando as mãos dela passeiam livremente pelo seu corpo movendo os quadris de maneira lasciva.

Ela faz um caminho sensual com os dedos até a barra do próprio suéter grosso, o puxando para cima, Sirius se assusta tirando as mãos dela de lá, ela estava visivelmente bêbada.

- Tire as mãos. - ela manda e ele ergue as próprias mãos, as colocando próxima da cabeça.

- Mantenha as suas roupas. - Sirius usa o mesmo tom que ela.

- Deixa ela tirar! - James grita bêbado fazendo Sirius franzir o cenho.

- Tira, Abby, por Merlin, tira logo! - Lilian grita mais alto ainda e Remo Lupin pode sentir seu rosto esquentar.

- Por Merlin, Abby, não tire nada. - Ele pede olhando fixamente para um ponto aleatório.

Ela puxa o suéter exibindo o tecido verde do seu top de seda, Sirius respira fundo aliviado, como se tivesse escapado de um acidente. Ela sussurrava uma frase em francês constantemente no ouvido dele, Sirius não fazia ideia do que queria dizer, mas era divertido ouvir enquanto a impedia de arrancar o top do próprio corpo.

James e Abby tiravam apenas os sapatos, mas encenando como um striptease, aquilo fazia Remo rir enquanto o Black se concentrava em manter a Abby bêbada com roupas.

Suas mãos acariciavam os quadris dela com constância, e ela o chamou para dormir com ela em francês pela enésima vez naquela noite, Sirius não entendia francês.

- Cara, ela está chamando você para dormir com ela! - O James bêbado grita pegando o whisky da mão de Sirius e dando um gole direto do gargalo, Lily tira das suas mãos e repete o mesmo movimento.

- Você cuida da ressaca deles. - Sirius avisa a Lupin enquanto apertava a bunda de Abby contra si mesmo.

- Enquanto você transa? Não, não, a bebida quem conseguiu foi você, a culpa é sua, Black, boa sorte tentando mantê-los vestidos.

- tira a camisa, James! - Lily grita fazendo James puxar o tecido do corpo e jogar na cara dela que ria junto de Abby.

Em questão de segundos, Lily dormia no sofá com sua boca entreaberta, enquanto James observava de maneira intrometida a conversa quente de Abby e Sirius.

- Eu vou colocar ela na cama. - Remo diz em prontidão e Lily o chuta assim que ele encosta no seu braço para acorda-la.

Sirius o ajuda e carrega Lily com o Remus até o quarto que ela dividia com o James, deixando Abby e o Potter sozinhos na sala.

Voltam às pressas, encontrando a dupla deitada no chão, nem Sirius nem Remo entendiam quando os dois encaravam suas barrigas e riam mais do que o normal.

- Eu gosto do seu umbigo. - James coloca o dedo dele no umbigo dela desajeitadamente, que ria sem controle algum.

- Se o diretor chega e nos vê dessa maneira, ele vai nos expulsar de Hogwarts e daqui. - Sirius passa a mão no rosto.

TELL ME A SECRET || SIRIUS BLACK Where stories live. Discover now