"Promessa"

2.4K 321 205
                                    

Sirius encara a mulher na sua frente, e nem lembrava mais porquê a odiava, sentia vontade de beija-la, de tocar o belo rosto que ela tinha, tudo parecia tentador para ele.

E então, ele lembra das noites que passou sem ela, das vezes que precisava que Abby estivesse ali, e ela não estava.

Sabia que havia feito coisas ruins também, e que boa parcela de culpar era sua, mas não conseguia raciocinar naquele momento.

- Você me abandonou. - murmura.

- Você mentiu para mim. - ela rebate.

- Fiz isso para tentar manter nosso noivado de pé, Abigail, dei tudo de mim para você, e você me abandonou.

- Eu te deixei uma carta, e também dei tudo de mim para você!

- FODA-SE A CARTA! - grita com os olhos marejados. - Foda-se a porra da carta! Não me deixou nem me despedir de você!

- Despedir? - rosna. - Eu disse onde estava na... - o olha e seus olhos caem de decepção. - Nem leu a carta, leu?

Sirius nega com a cabeça.

- Você não me ama mais, Sirius, e só você não vê isso. - dizer aquilo a machucava absurdamente.

Sirius encosta na parede escondendo o rosto choroso com as mãos e nega com a cabeça. Ele adoraria não amar mais Abigail Parsons. Tudo o que ele queria era conseguir odiá-la pelo menos por um segundo.

- Está errada, Abigail. - A encara tirando finalmente as mãos do rosto. - Sabe o efeito que tem sobre mim, e eu sei que você sabe! - rosna. - Voltou para estragar a minha vida, passar na minha cara o quanto está bem sem mim.

- Bem? - ela ri irônica. - A palavra final foi sua, nunca leu a minha carta, nunca veio me procurar, você nunca deu a mínima, Sirius, apenas é conveniente para você fazer esse seu maldito papel.

- Você é aquela que foi embora, VOCÊ! - rosna. - Eu NUNCA abandonaria você.

- Você só está minimamente afetado porque eu não cheguei lambendo os seus pés e pedindo para voltar! - Grita. - É o único motivo para você se importar! Queria que eu voltasse dizendo como foi horrível, pedindo para você largar a sua namorada, ou devo dizer, noiva? - rosna.

- O que? - Ele a encara incrédulo. - Do que você está falando? - Segura os braços dela e sente o seu corpo pegar fogo.

Estava furioso, por que o seu corpo parecia relaxar quando a tocou?

Por que se sentia tão bem?

Seria capaz de largar tudo por ela agora, bastava ela pedir, que não haveria mais Brianna, não haveria mais nada, seria só os dois.

- Eu vi você comprando um anel para ela, dizendo que a pediria em casamento. - ela sussurra entre as lágrimas que caíam dos seus olhos.

Brianna Carter sorri sinceramente pela primeira vez em meses, havia escutado a conversa por acaso. Havia valido a pena, as coisas finalmente estavam dando certo. A volta de Abigail já não a doía como doeu no início.

Sirius morde o lábio inferior a encarando, não sabia que mesmo depois de todo esse tempo ela ainda o faria sentir em casa, era como se finalmente o coração dele parasse de doer um pouco.

- Você quebrou a promessa que me fez, Sirius.

"você merece todos os anéis do mundo, você é a única mulher que eu comprarei anéis em toda a minha vida." - A voz de Sirius era compartilhada quando a mente dos dois puxa a mesma lembrança.

- Sirius? - A voz de Brianna faz o Black inalar mais uma vez o aroma floral de Abigail antes que ela o empurre para longe de si.

Olha para o lado tentando manter a compostura e enxugando as lágrimas, Abby força um sorriso para a ruiva ao seu lado, que a encarava de forma simpática.

TELL ME A SECRET || SIRIUS BLACK Where stories live. Discover now