"Carter"

2.5K 332 242
                                    

Abby ajudava Lily a escolher o seu vestido no povoado de Hogsmeade, a garota saía com um vestido preto de gosto duvidoso, fazendo Abby torcer o nariz e negar com a cabeça. A ruiva volta para o provador.

Os dedos de Abby passeavam pelo tecido dos vestidos longos que estavam pendurados na primeira arara da loja.

Lily abre a cortina do provador exibindo um vestido azul marinho com muito tecido sobrando no busto, e comprimento de gosto duvidoso.

- Nem precisa dizer nada. - A ruiva volta para o provador assim que vê a cara de Abigail.

- Eu vou ver se aquele da vitrine tem um acabamento legal. - Abby avisa recebendo um grito de consentimento da Lily.

Analisa o vestido vermelho vivo com cuidado no manequim, e seu coração parece querer explodir quando seus olhos encontram a pelagem de coloração escura do cão que a observava tranquilamente.

Ela pondera, talvez estivesse maluca, pisca forte, mas o cão continua ali a encarando. Passa a mão no rosto desejando que ele não sumisse e estivesse ali de verdade. Mas, ao abrir os olhos, o cão não está mais lá.

Um suspiro de decepção escapa dos seus lábios, e Abby da as costas para a vitrine, levando o vestido vermelho consigo.

Abre o provador, encontrando Lily de roupas íntimas xingando o vestido esverdeado que havia ficado, segundo ela, desproporcional para o seu corpo muito magro.

- Acho que esse ficaria incrível! - Abby entrega o vestido para a garota, que o passa pela cabeça, arrumando o tecido avermelhado no próprio corpo.

Abby da as costas e pela porta de vidro do local consegue ver o cachorro preto novamente, a encarava sem ao menos piscar.

Só poderia ser ele.

Tinha que ser ele.

O cachorro caminha para longe da vista de Abigail, que sai da loja atrás do animal. Ele corria pelas ruas estreitas de Hogsmeade, e Abby corria em sua direção.

Se sentia patética, talvez fosse apenas um cachorro normal com medo da maluca que o perseguia.

O cão entra em uma rua escura, e assim que Abby põe os pés ali, não o vê mais. Havia sumido. De novo. Abby respira fundo.

Estava enlouquecendo.

Sirius Black a estava deixando maluca.

Sente mãos quentes entrando nos seus cabelos e os puxando para trás, não era capaz de abrir os olhos naquele momento. Sente lábios um pouco ressecados encostarem na sua orelha.

- Sentiu a minha falta? - a voz de Sirius a fez perder todo o ar que havia nos seus pulmões, então Abby apenas assentiu levando as suas mãos até as coxas firmes do Black.

Sirius aperta de leve o pescoço de Abigail e desce suas mãos pelos braços da garota, acariciando o local até chegar nas mãos. Aperta a mão quente de Abby e analisa o anel improvisado que ele mesmo havia colocado ali.

- Sirius... - ela chama ainda com medo de ser uma alucinação.

Ele passa o anel novo pelo dedo anelar de Abigail, não tinha o melhor dos acabamentos, mas Sirius havia feito com as suas próprias mãos e ajuda do seu antigo chefe.

Todos os dias quando terminava as entregas, Sirius passava as noites em claro trabalhando no anel que daria para a sua noiva.

Era esse o motivo de nunca ter o mínimo tempo para responder uma carta sequer. A ponta de todos os seus dedos tinham queimaduras e a sua pele estava um pouco mais corada devido ao calor do local que trabalhava dia e noite.

TELL ME A SECRET || SIRIUS BLACK Donde viven las historias. Descúbrelo ahora