"Fugir"

1.9K 306 172
                                    

Abigail finalmente havia aceitado o café com David, para uma garota normal, o dia teria sido mágico, tudo correu romanticamente perfeito, ele foi um completo cavalheiro e a tratou incrivelmente bem durante todo o encontro.

No fim, ele a levou até a porta da minúscula casa que vivia e se inclinou para beija-la, segurou delicadamente o seu rosto enquanto o fazia, Abby correspondeu mantendo o beijo como estava: morno.

A culpa era toda dela.

Ela odiava tudo aquilo que deveria amar.

E amava tudo aquilo que deveria odiar

Ainda amava Sirius Black de todo o seu coração.

Ele não veio buscá-la, não veio atrás dela.

Nem mesmo respondeu a sua carta.

Foi como um tapa na cara, e doeu mais do que provavelmente doeria uma carta mal educada. O desprezo de Sirius ainda a mataria qualquer dia desses.

Só esperava que ele estivesse melhor do que ela estava.

Ele com certeza estava melhor do que ela estava.

Qualquer pessoa estava melhor do que Abby naquele momento.

Fecha os olhos com força quando finalmente fecha a porta de casa, se encosta ali ainda com os olhos fortemente cerrados, as memórias de Sirius doíam quando a invadiam. Eram como um furacão.

- Não achou que se esconderia de mim por muito tempo, achou?

Abre os olhos encontrando Alvo Dumbledore na sua escrivaninha, Abby corou por a casa estar uma completa bagunça, e correu para abraçá-lo, causando uma expressão surpresa no velho.

- Não sou tão ingênua. - sorri respondendo a pergunta enquanto sentava no sofá ali perto. - Quanto tempo levou para me achar?

- Dez minutos.

- E nem é o seu recorde. - ri devido a expressão do homem.

Abby caminha até a cozinha e faz um chá enquanto contava sobre a sua vida ali, era calma, tranquila, nada saía da rotina, sempre via as mesmas pessoas, e ninguém suspeitava que ela era diferente.

Assim que entrega o chá para ele, Abby muda a sua expressão.

- Imagino que não tenha vindo tomar chá e saber a respeito da minha vida sem graça aqui. - beberica o próprio chá. - Qual é a má notícia?

Alvo Dumbledore parece ponderar pela última vez, era confortável para ele que Abby estivesse escondida, ele mesmo tinha a ajudado sem que ela soubesse. Mas, a guerra não se tratava dele.

- Precisa voltar. - diz de uma vez, fazendo Abby engasgar com o líquido.

- E-eu não posso voltar.

Abby estava apavorada em voltar, todos os seus problemas estavam lá, a esperando. Marie nunca tinha problemas ali naquela cidadezinha.

- A Ordem da Fênix precisa da líder. - Abby nega com a cabeça.

- Você é um líder mil vezes melhor do que eu, em tudo!

- Não, eu sou quem tapa a lacuna, o lugar é seu, Abigail, sempre foi seu. - garante. - É o seu exército, você o reuniu, é a única responsável por isso. Não pode dar as costas.

- Você tinha razão, eu não tenho maturidade para liderar uma guerra, e-e-e.... - ficava cada vez mais nervosa.

- Quem é você? - Alvo a encara assustado. - Você não é a Abigail que eu conheço.

TELL ME A SECRET || SIRIUS BLACK Where stories live. Discover now