"Paz"

2.4K 318 288
                                    

Abby se inclina para tocar a cama repleta de objetos que causavam uma forte onda de constrangimento em Sirius.

- E-Eu... - Ele coça a cabeça. - Bom... - respira fundo.

Ela o encarava como se despisse a sua alma inteira, peça por peça, era horrível e encantador o quanto os olhos castanhos o fazia recuar.

Lupin saía dali sorrateiramente, suplicando para qualquer um dos deuses que o ouvisse, resolver a situação dos dois, era horrível viver em um lugar que Abigail e Sirius não estivessem bem.

Até mesmo para ele.

Não poderia negar a atração que sentia por Abigail, mas nunca pensou por um segundo sequer em separa-la de Sirius.

Sirius tinha a sua lealdade eterna.

Era o seu melhor amigo, independente de tudo que havia se passado.

Lembrava da frase que Marlene McKinnon o disse quando soube que Sirius estava apaixonado por Abigail:

"As pessoas não podem evitar nos decepcionar, sobretudo aquelas que a gente ama, Lupin.
Quando amamos muito alguém, esquecemos que ele ainda é imperfeito."

Marlene McKinnon não costumava ser muito poética, mas aquelas palavras o haviam feito pensar.

Sirius encarava Abigail, não conseguia dizer uma só palavra sem gaguejar, odiava o efeito que ela poderia ter nele, se sentia acuado, culpado e afetado.

Abby tentava pedir alguma explicação, mas as palavras não a obedeciam, Sirius costumava ser o bom com palavras do relacionamento, e ele não dizer uma só frase não ajudava em nada.

- Você guardou tudo isso? - diz depois de um tempo silencioso.

O rapaz recua, se sentia humilhado, e tinha o ego seriamente ferido naquele momento. Ela provavelmente o achava patético, digno de pena e não-atraente devido à sua falta de cuidado com a aparência.

Não conseguia parar de pensar nisso.

- E-eu... não me coloque contra a porra da parede, apenas guardei essas porcarias para... para mostrar para você o que acontecia no mundo bruxo quando você voltasse precisando da Ordem novamente. - Rosna de forma impulsiva. - Enquanto você tirava férias, pessoas lutavam aqui.

- EU NÃO TIREI FÉRIAS, VOCÊ FODEU COM O NOSSO RELACIONAMENTO E EU CANSEI! - grita o empurrando. - E, só para você saber, eu não voltei porque precisava da Ordem, eu voltei porque a Ordem precisava de mim, ou acha que a sua namorada me substituiria aqui também?

Abby nem media mais o que falava, estava magoada, e o instinto era magoar alguém, não se orgulhava em nada do que saía da sua boca.

- Acha que meus amigos e o meu exército me esqueceriam tão fácil quanto você esqueceu? - murmura entredentes. - Bastou apenas alguém mais interessante aparecer. As idiotas da minha família tinham razão...

Abby é colocada contra a parede, arregalando os olhos surpresa, as mãos de Sirius puxando o seu cabelo a forçavam a encara-lo. A barba no seu rosto parecia deixá-lo ainda mais atraente, e os olhos acinzentados pareciam pegar fogo.

- Foi VOCÊ que acabou tudo o que tínhamos, nós iríamos nos casar e... e... seríamos felizes juntos, mas você, Abigail, foi embora e me deixou aqui só com a porra das lembranças de quando eu era feliz, você foi cruel, foi maldosa! - aperta o rosto choroso enquanto as lágrimas de Abby fugiam para os seus dedos.

- VOCÊ FOI O CULPADO, FODEU COM ABSOLUTAMENTE TUDO! - grita sentindo vontade de se socar.

Como poderia querer beija-lo?

TELL ME A SECRET || SIRIUS BLACK Where stories live. Discover now