"Ordem de Merlim"

2.6K 324 325
                                    

A impressão do Profeta diário do dia nove de maio de 1979 mostrava Abigail Parsons na primeira página, usando um vestido elegante na cerimônia de premiação para a terceira Ordem de Merlim.

A terceira ordem premiava bruxos por contribuição ao conhecimento ou entretenimento.

A pomada criada por Abigail já havia sido aprovada pela Organização Mágica de Saúde Britânica, e estava em uso. A popularização a rendeu alguns galeões e alguns trechos do Profeta Diário, além de ser muito utilizada no St. Mungus para casos diversos.

Sirius chegava no bar bruxo que havia próximo ao ministério, Brianna Carter caminhava ao seu lado, compartilhavam do mesmo humor: frustração.

O local era limpo e pouco iluminado, o cheiro de uísque e artemísia era quase a marca registrada do bar. A maioria dos aurores costumavam ir para lá após o trabalho, inclusive James Potter.

O rapaz estava debruçado na mesa preguiçosamente enquanto bebia um copo de uísque de fogo, na cadeira ao lado da sua, repousava uma bolsa feminina de cor esverdeada.

- Sirius, é normal começar com trabalhos mais simples, você ainda é muito novo, além do mais, está se saindo muito bem, receberemos uma promoção em breve, se tudo sair como esperado. - Brianna tenta animar o parceiro, que continuava com a cara fechada.

- Eu não quis me tornar um auror para trabalhar com casos mínimos e alarmes falsos, eu me tornei um auror para lutar contra bruxos das trevas! - Se aproxima da mesa que James estava e puxa a cadeira sem dizer uma única palavra.

- Cara, você vai conseguir, eu dei a minha garantia a eles que você é de confiança. - James tranquiliza batendo nos ombros do amigo. - Além do mais, você hoje verá a Abbyzinha, finalmente vai conseguir parar de reclamar de saudades.

Brianna Carter se move desconfortável na cadeira e balança os cachos ruivos alaranjados emanando um cheiro de damasco que o seu shampoo tinha.

- Ainda está com a garotinha? - Brianna pergunta torcendo os lábios logo depois. - Deveria parar de sair com crianças.

- Carter, agora não. - Sirius repreende irritado enquanto passava as mãos no rosto.

- Olhe onde a sua bonequinha está, Black. - Dorcas chega pegando a sua bolsa esverdeada e sentando ao lado do Potter que sorria ironicamente para Brianna.

Meadows havia jogado o jornal do dia na mesa de madeira, Abby sorria simpática com as mãos de Alvo Dumbledore ao seu lado, Sirius sorri para o papel e leva as suas mãos até ele, mas é interceptado pela ruiva ao seu lado, que pega o Profeta Diário e lê a matéria atentamente.

A matéria era muito formal e não dizia muita coisa, Brianna vai até a página que os comentários de Rita Skeeter estavam: a página de fofoca.

Ela era uma estagiária que ficou famosíssima meses atrás pelas suas matérias expositivas demais e bastante sensacionalistas.

- Você deveria ler isso, Sirius. - Carter diz apontando o dedo para as letras de tamanho mediano no papel amarelado.

"Abigail Parsons é um nome que ultimamente passeou muito nas línguas bruxas, não só pela pomadinha para assaduras que criou (brincadeirinha, Ab), como também pela sua ousadia presente nas vestes e nas suas declarações.

Diz ser noiva do Auror, Sirius Black, mas, jamais são vistos juntos. Quem está acompanhando a sua cerimônia de premiação é apenas Lilian Evans, a melhor amiga, e Alvo Dumbledore, diretor de Hogwarts.

Será que devemos avisar a ela que também deveria ter convidado o noivinho?

Oswald Fallowitz estava certo quando disse em sua música que a fama desencanta até o mais apaixonado dos corações?

TELL ME A SECRET || SIRIUS BLACK Where stories live. Discover now