"Casamento"

2.4K 320 145
                                    

Lily entrava usando um vestido branco belíssimo, Abby apareceu de última hora e deu o seu "algo preto", uma tradição em todo casamento bruxo. Nas suas orelhas, havia um pequeno par de brincos trazidos por Abigail, com pedrinhas pretas neles.

Assim que seus olhos se encontraram com os de James, se emocionou com o amor que a cercou, o rapaz não pôde evitar as lágrimas ao ver a mulher que amaria para o resto da sua vida caminhando até ele.

Alvo Dumbledore havia sido convidado para realizar a cerimônia, e aceitou o convite de bom grado, tinha permissão do ministério para fazê-lo.

- Aos onze anos, eu conheci a mulher que mudaria a minha vida para sempre. - James começa os seus votos. - Eu disse ao Sirius, o meu padrinho... - aponta para o amigo. - "cara, aquela é a garota mais bonita que eu já vi na vida! Os cabelos dela parecem pegar fogo!", ele deve ter lamentado o lugar que sentou naquele dia, porque desde então eu não falei de outra pessoa se não dela. - sorri. - Devo admitir, que apesar da minha sensível abordagem, ela era má. - diz causando risos nos convidados.

- Você era péssimo! - ela responde erguendo uma sobrancelha.

- Tudo bem, eu não sabia como expressar o que sentia. Mas, depois de anos infernizando a sua vida, querida, eu vou dizer o que eu deveria ter dito quando tinha onze anos: não importa o tempo que passe, não importa se o mundo cair, não importa se o seu cabelo não pegar mais fogo, você vai se casar comigo e eu vou fazê-la a mulher mais feliz do mundo, sua fedorenta. - Lily ri apertando mais as mãos dele. - Eu amo você, meu belo lírio. - ele sorri com os olhos cheios de amor.

- Bom... se alguém me dissesse aos onze anos que eu iria me casar com o idiota do Potter, eu iria rir na cara dessa pessoa, e se você me dissesse isso, eu socaria a sua cara. - James sorri em resposta. - Mas, pela primeira vez, eu admito para você, James, e acredite, me doeu demais admitir isso para mim: eu estava errada.

- Essa é uma vitória! - James comenta com os convidados.

- Eu estava errada, e notei isso no momento que o conheci bem, vi o rapaz bondoso, gentil, atencioso e protetor que você escondia muito bem dentro do garotinho mimado de antes. - Sorri. - Eu sempre sonhei com o dia que conheceria o garoto perfeito, e hoje vejo que não quero conhecê-lo mais, eu encontrei o amor dentro das nossas falhas, das nossas discussões idiotas. Eu encontrei o amor em você, encontrei um lar mesmo estando tão longe de casa, e eu quero continuar vivendo uma vida turbulenta e imperfeita com você, porque essa é a vida que eu amo... - da um selinho nele. - com o cara que eu amo.

- Eu! - James aponta infantilmente para si. - o cara que ela ama sou eu.

Abby gargalha no meio do seu choro intenso, as lágrimas eram imparáveis, estava vendo dois dos seus melhores amigos se casarem.

As coisas estavam mudando.

Sirius sorria de canto a canto, feliz pelo seu melhor amigo. Mas, ainda o incomodava não poder ao menos encostar em Abigail, ela estava bem ao seu lado.

Deixa a sua mão cair pelo menos um pouco para o lado e encostar na perna nua que escapava da fenda do vestido. A pele dela ainda parecia pegar fogo e era macia.

A própria Abby passa as mãos na perna que Sirius desejava tocar, fazendo com que seus dedos raspem rapidamente com os dele.

Com o fim da cerimônia, Abby e Sirius ergueram as suas varinhas e organizaram o local para os bancos se desfazerem em mesas bem divididas pelo jardim.

Os padrinhos sempre costumavam propor um brinde rápido.

- Lily e James, eu poderia mentir e dizer que sempre acreditei que ficariam juntos, talvez eu até conseguisse fazer um discurso melhor. Eu realmente não imaginava que vocês ficariam juntos quando tinha onze anos, você não dava a mínima para o cara, e eu sinceramente não pensava nisso quando era mais novo, só era engraçado ver a Lily chorar quando dizíamos que ela iria se casar com o James. - Abby aperta os lábios, se recusava a rir do brinde que aquele palhaço fazia.

- Era exatamente por isso que eu não gostava de você.

- Mas, com esse brinde, eu quero pedir que você, Lily, cuide do meu irmãozinho, ele é importante demais, e eu destruiria quem o fizesse mal. James me deu uma família quando eu perdi a que nem era minha de verdade, me deu uma casa, comida e sua amizade. Por isso, eu o entregaria a minha vida. Ele vai irritar você, e sei que tem ciência disso, mas sempre lembre que acima de tudo, ele ama você. Ama de verdade.

- Pode deixar.

Abby decidiu não dizer nada, sabia que James não estava falando com ela, estava ali a pedidos de Lily, que não a deixava ir embora de maneira alguma.

As pessoas dançavam e comiam animadamente, mas Sirius ainda parecia seriamente abalado com a volta de Abby. A segue com os olhos enquanto ela entrava n'A Toca, Molly havia oferecido o próprio jardim para realizar a cerimônia, era um local arejado e espaçoso.

Suas pernas o levavam até ela sem ao menos entender o motivo, apenas precisava estar perto dela, precisava dizer a ela o quanto a odiava, precisava dizer o quanto ela o magoou.

A esperava sair do banheiro de braços cruzados encostado na parede ensaiando o que diria mentalmente. Iria gritar com ela, perguntar o porquê dela ter o abandonado.

Iria fazê-la se arrepender de tudo o que fez ele passar.

Mas, ao ver Abigail bem na sua frente, quando seus olhos encontram os dela, sua boca seca e ele tem 16 anos novamente, esqueceu tudo o que iria dizer.

Lembrava que estava com raiva.

Muita raiva.

- V-você... - tentava, mas suas emoções se misturavam em uma angústia horrível. - esse vestido... - Abby ergue uma sobrancelha. - Está usando a minha cor favorita! - diz como se Abigail cometesse o pior crime do mundo.

Patético.

Sirius Black era patético.

- O que? - Abby diz com um tom de voz mais alto. - Você me seguiu até aqui para dizer isso?

TELL ME A SECRET || SIRIUS BLACK Where stories live. Discover now