"Fantasia"

3.6K 393 526
                                    

Graças ao tamanho das próprias pernas, James consegue chegar até Abigail antes que ela deixasse o salão comunal, agarrando sua mão antes que ela ao menos encostasse na saída.

- Abby... - ele chama baixinho, e ela o encara.

Os olhos castanhos avermelhados de tanto chorar, a ponta do nariz estava rosada e as bochechas estavam tão coradas que James quase achou fofo.

- Eu sinto muito. - É a única coisa que ele consegue dizer. - O Sirius é... uma pessoa difícil... muito difícil. - tenta.

- Eu não entendo, não consigo entendê-lo! - passa a mão que James não segurava no rosto, enquanto ele a puxava para o sofá da comunal, a fazendo sentar no seu colo involuntariamente.

- Acredite, ninguém consegue. - James diz acariciando as costas dela comprimindo os lábios. - Você é incrível, e ele sabe disso, deve ter alguma explicação para estar agindo assim.

Se assusta um pouco quando os braços dela agarram o seu pescoço, o apertando em um abraço, o que o faz sorrir de leve, correspondendo com cuidado enquanto passa os dedos pelos fios macios dos cabelos dela.

- Eu amo você. - ela diz chorando mais enquanto se afasta do abraço, colocando a sua mão por cima da de James que repousava nas suas pernas.

- Eu também amo você, lindinha. - ele sorri depositando um beijo na bochecha molhada da garota.

- Você é um ótimo amigo. - diz e James aperta a sua pele arqueando uma sobrancelha.

- E você só percebeu agora? - responde falsamente ofendido, a fazendo sorrir de leve apertando o rosto contra a bochecha dele, entortando os óculos arredondados.

Lily descia as escadas acompanhada de Marlene, enquanto discutia tranquilamente sobre um assunto bobo, as duas param ao pé da escada.

- O que aconteceu? - Lily pergunta arregalando os olhos, chamando a atenção dos dois amigos enquanto se aproxima. - O que o Sirius fez dessa vez? - Abby se mexe desconfortavelmente no colo do rapaz, com a pergunta.

- Eles terminaram. - James responde mexendo a boca nervosamente.

- Eu fui pedir para voltarmos e ele fechou a porta na minha cara. - Ilustra o ocorrido gesticulando.

- Eu vou matar o Black. - Marlene diz perdendo a sua pouca paciência, enquanto pisava forte na escadaria do dormitório.

- Não! Fica aqui! Por favor. - A voz chorosa de Abby faz a garota parar no meio do caminho e andar até a lufana rapidamente.

- Tudo bem, eu posso matar ele depois. - Marlene puxa Abby do colo de James para abraçá-la e a aperta com mais força do que o necessário. - eu odeio todos os homens, você é tão incrível, querida. - McKinnon encara James. - Isso inclui você!

- Eu ajudo você a matar o Sirius mais tarde. - Lily diz se rendendo e indo abraçar as duas.

Sirius apertava o próprio travesseiro contra o rosto abafando o grito que saía da sua garganta, aquela foi a coisa mais difícil que ele já fez, sem dúvidas.

- Cara... como você pôde desperdiçar uma chance daquelas? Ela estava ali, te perdoando por tudo. Pedindo desculpas! - Remo falava inconformado. - Qualquer pessoa no seu lugar... - Sirius o interrompe.

- CHEGA! - Grita. - Eu tive os meus motivos, existem pessoas que apesar de você amar, não são a certa para você, e ela também precisa aprender isso.

- Para com essa merda autodepreciativa e vai atrás da sua garota, seu idiota! - Lupin tenta arrancar o travesseiro do rosto do garoto, mas sem sucesso. - Acredite, ela não vai demorar muito para aparecer namorando um idiota qualquer, digo por experiência própria.

TELL ME A SECRET || SIRIUS BLACK Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt