"Infância"

3.2K 385 513
                                    

No ano de 1973, Hogwarts costumava ter uma atmosfera bem mais tranquila, os marotos corriam da Minerva McGonagall pelos corredores de Hogwarts após colar os sapatos da Abigail Parsons no chão da sala de poções.

- Voltem aqui! - ela dizia em voz alta enquanto andava apressada atrás deles. - Os quatro estão na detenção!

Nem as palavras ameaçadoras os faziam parar de correr enquanto choravam de rir indo em direção ao jardim.

- Potter! - Ela agora já corria também. - Black! - Não teve qualquer resposta.

- Você fica linda correndo contra o vento, Minnie! - Sirius grita a fazendo apressar ainda mais o passo.

Aposentadoria, era a palavra que ela procurava naquele momento, já deveria ter se aposentado, não aguentaria aquilo nem mais um ano.

- Lupin! - Ela grita de novo, mas o garotinho quase não escuta. - Pettigrew, eu vou colocá-lo de castigo! - Pedro continua a correr com dificuldade.

São interceptados por um Dumbledore que surgiu magicamente na frente dos garotos, eles finalmente haviam parado de correr e Minerva conseguia se aproximar tranquilamente enxugando o suor da testa com as mãos.

- vocês... não vão conseguir me enlouquecer! - ela diz com dificuldade devido ao cansaço, apontando para os garotos. - Para a minha sala, agora! - diz autoritária e os garotos obedecem indo até o local indicado de cabeça baixa.

Lá, eles levavam uma lição de moral longa e tediosa sobre como se comportar na escola, e a ameaça de que seriam expulsos se continuassem dessa maneira.

- Além do mais, a senhorita Parsons está muito triste por ter perdido os sapatos favoritos. - As palavras fazem com que os sorrisinhos sumam dos rostos dos grifanos. - Espero que estejam felizes pelo que causaram.

No mesmo dia, James estava debruçado na mesa escrevendo para o Senhor Potter, se sentia culpado, era evidente, e o pai com toda certeza faria o que ele precisasse para ficar bem.

Não demorou muito para que o embrulho chegasse enquanto James almoçava, ele odiava pedir desculpas, mas Abby nem falava mais com ele quando se cruzavam no corredor.

Ele pede para encontrá-la na torre de astronomia, e chama os amigos também para esperá-la.

E não poderia estar mais arrependido.

- você vai pedi-la em namoro, pontas? - Pedro brinca, fazendo James o empurrar envergonhado.

- James vai casar com a Abby! James vai casar com a Abby! - Sirius brinca e o garoto de óculos fecha a cara.

- Isso não é engraçado! - protesta.

Lupin ria silenciosamente da brincadeira supostamente muito engraçada.

- James gosta da Abby! - Lupin brinca também fazendo o amigo ficar vermelho de raiva.

- Não gosto! Ela é chata e feia! - Ele grita infantilmente.

- Abby não é feia! - Lupin defende.

Sirius puxa os óculos do rosto corado de James e os coloca no próprio rosto, afastando o amigo irritado com as mãos pequenas.

- Oh, Abby, eu amo você! - Dizia simulando a voz do Potter. - Abby, você é tão linda, eu amo as flores do seu cabelo. - Dizia dramaticamente e James não parecia mais irritado, agora sorria irônico olhando para um ponto atrás de Sirius.

- Olá, Abby. - Pedro diz sorrindo para Sirius, que tinha os olhos arregalados.

Ele virou-se para encontrar os olhos da garota, e lá estava ela, com várias flores grudadas no cabelo e sorrindo de leve com as bochechas coradas.

TELL ME A SECRET || SIRIUS BLACK Where stories live. Discover now