"Manipulação"

2.3K 309 181
                                    

Leonoora Riddle sentia medo pela primeira vez em muito tempo, a guerra já não lhe parecia tão ganha assim, já não parecia tão atrativa como era antes.

Observa o rosto sonolento do homem ao seu lado, algumas rugas da idade o marcava sem qualquer piedade, ele não parecia tão assustador naquele momento.

Poderia até matá-lo naquele momento.

Volta a olhar para o teto, e fecha os olhos com força, sentindo uma lágrima escapar pela lateral do seu rosto.

Ele acorda atordoado com as mãos agarrando o medalhão de Salazar no seu pescoço. Sentiu que ele não estava seguro ali, sentiu que seria traído, o seu coração quase explodia dentro do peito. Agradeceu pelos olhos branco de Leonoora não estarem mais ali, apenas o castanho escuro quase doce.

- Eu preciso esconder o medalhão. - Riddle murmura assustado. - Preciso escondê-lo rápido.

- Eu poderia guarda-lo para você. - ela oferece sorrindo de leve.

Tom a fita com desconfiança.

Nunca.

- Não será necessário. - Garante. - já sei que fim ele terá.

- E qual seria? - pergunta curiosa sentando na cama, fazendo seu marido erguer uma das sobrancelhas.

- É melhor que não saiba. - ele vira-se para o outro lado da cama, dando as costas para ela, que volta a se deitar, afundando o rosto nas cobertas escuras. - para a sua própria segurança. - mente.

Ele só iria precisar de uma criatura inferior, sem dignidade ou vontade própria, para sofrer tudo o que é necessário: um elfo.

Nenhum dos que ele tinha na sua mansão eram confiáveis, Leonoora tinha a lealdade deles, mais do que Tom jamais tivera.

Normalmente, não conseguia ler a mente de Leonoora, ainda não era capaz de fazê-lo, mas, naquele momento, não precisava nem olhar nos seus olhos para sentir a estranheza pairando naquele quarto.

Ela o esfaquearia pelas costas na primeira oportunidade, Tom sabia disso, mas, não conseguia fazer nada a respeito, também não entendia o motivo.

Quando a chuva para de agitar a água do lago, e finalmente cessa, Abby e Sirius já estavam deitados na sua margem, ambos já vestidos e abraçados. A grama úmida fazia com que suas roupas ficassem completamente molhadas ao entrar em contato com o chão.

Sirius sorri ao notar Abigail o encarando, seus dedos seguram o rosto delicado da garota, enquanto deposita um beijo terno nos lábios com o batom avermelhado levemente borrado.

Ele adorava quando Abby usava batom vermelho. Adorava de todas as formas, na verdade.

Até a sua própria boca estava levemente manchada devido ao batom que lutava constantemente para se manter intacto diante das complicações, como atrito e chuva.

- Gosto quando você usa essa coisa. - ele toca os lábios dela com o dedão. - Tem gosto de morango.

- Você sempre dizia isso. - Abby sorri. - E sempre borrava todo o meu gloss quando era o meu namorado.

- Bom... eu acabei de borrar o seu gloss... isso quer dizer que sou o seu namorado? - o moreno tenta, pronunciando "gloss" de uma forma estranha.

E então, a culpa cai sobre os ombros de Abigail, Sirius já tinha uma namorada. Se odiou por não conseguir resistir a ele, era como se enfiasse uma faca bem nas costas da Brianna, mesmo que elas não sejam amigas.

TELL ME A SECRET || SIRIUS BLACK Where stories live. Discover now