"Espelho"

2.5K 313 292
                                    

Sirius odiava o que via no espelho, odiava cada parte, encarava pela milésima vez tentando se achar ali. Era horrível ser ver na presença de um estranho.

Pega a navalha afiada que repousava na pia do banheiro, analisa o próprio rosto barbudo sentindo nojo de si mesmo, não conseguia passar muito tempo encarando o reflexo, o que o rendia finos machucados ali.

Haviam alguns cortes no seu rosto, e era vergonhoso admitir que a maioria deles eram causados pela lâmina assassina que ele passava no rosto.

Coloca muito sabonete no local, deixando os pelos quase brancos, e arranca um pouco da pele do pescoço.

Ótimo.

Ardia como o inferno enquanto ele lavava o local, estancando o sangue com a sua varinha.

Tenta do outro lado do pescoço, e após tirar várias partes da sua pele sensível do local, urra de dor e de raiva. Naquele momento lembrou outro motivo de nunca ter retirado aquela barba que deixou crescer por meses: ele não sabia.

Nunca precisou de verdade.

Tinha pouquíssimos pelos e Abby costumava ajudá-lo algumas vezes por semana quando ainda estavam juntos.

Sente vontade de quebrar aquela navalha em pedacinhos quando lembra de Abigail novamente, odiava aquela merda toda. Corta o dedo sem querer quando vai posicionar a navalha adequadamente.

Joga o objeto cortante com raiva, mas ele bate no espelho e volta direto para o seu olho.

Porra.

Porra.

Cego. Ele poderia ter ficado cego.

Abre a porta do banheiro com uma das mãos no olho, e Abby saía de camisola do seu quarto, Sirius notaria o quanto estava bonita se não estivesse tão desesperado.

- ABIGAIL! - Chama em desespero, a fazendo soltar o cabelo no momento que iria fazer um nó. - Eu estou cego! - avisa e Abby arregala os olhos.

- Você o que? - se aproximava em passos largos do banheiro.

Assim que entra, vê Sirius a encarando, a toalha branca amarrada na sua cintura tinha manchas vermelhas por toda sua extensão, e o chão não estava diferente.

- Merlin! Me deixa ver. - se aproxima tentando tirar a mão dele do olho, supostamente cego.

- Cego! E se eu nunca mais enxergar? Merlin, puta merda! - dizia desesperado andando em círculos. - Eu vou ficar cego.

- Você pode parar? - ela repreende o fazendo parar na sua frente. - Eu vou dar uma olhada, e não sei se o Conor já saiu, ele poderia ver também.

Assim que Sirius tira as mãos, Abby ri ao notar a navalha presa de forma superficial na sua sobrancelha, Sirius permanecia com os olhos fechados e com medo de ficar cego.

- E então? Eu vou enxergar de novo? - pergunta fazendo Abby rir enquanto tateia a sua varinha, a tirando das meias. - Eu estou ouvido você rir! Eu sei que sou o seu ex namorado, mas gostar que eu fique cego é demais até para você!

- Não seja dramático, nem encostou no seu olho. - Abby tira dali a navalha com delicadeza, causando pouquíssima dor no garoto. - Pronto, eu vou fazer um curativo e você vai ficar bem.

TELL ME A SECRET || SIRIUS BLACK Where stories live. Discover now