Part 38

4.7K 275 45
                                    


C.

Corri pro banheiro assim que senti um enjôo dos fortes que ha dias eu não sentia. Graças a deus eles haviam diminuindo bastante, sentia de uma a duas vezes por dia. Hoje era a minha primeira noite sem Maya, quando ela me deixou no trabalho para seguir viagem, nos despedimos com muitos beijos, naquele dia eu estava com o coração apertado, como nunca senti antes.

Eu adorava ser depende de minha noiva, porém naqueles momentos de distância me deixava angustiada. Eu mandava mensagens sempre que podia, mesmo que estivesse sendo grudento demais, eu pouco me importava com isso.

Depois de soltar o meu jantar, escovei meus dentes e voltei pra cama em buscar do meu celular entre os edredons. Mandei uma mensagem pra Maya perguntando se ela ainda estava acordada, e quando a resposta veio por uma chamada de vídeo eu prontamente atendi me ajeitando na cama sem me importante se estava descabelada.

- Oi benzinho. -sorri acenando pra tela. Senti meus olhos úmidos, e meus lábios trêmulos.

- Amor, não faça isso. -sua voz disse firme me fitando com ternura.

- Eu não to fazendo nada. -ergui minha cabeça impedindo que as lágrimas caíssem, mas foi em vão, uma lágrima solitária desceu por minha bochecha. -não consigo, estamos com muitas saudades já.

-Também estou com saudades de vocês... Agora me diz,como foi o seu dia?

- Cansativo. -solto um suspiro cansado só de me lembrar do escândalo de uma senhorinha, mas acabei relevando ao saber que ela tinha alzheimer quando seu filho foi buscá-la. Contei resumidamente a história a minha noiva que ria, me fazendo sorrir. Céus, como eu amo cada coisinha nela. Sempre fui apaixonada por sua risada, desde pequenas.

-Ainda bem que tudo se resolveu... Aqui ainda estamos quase na mesma, o arquiteto chefe não pode vir, houve um problema familiar de última hora, mas amanhã ele garantiu que esta tudo certo.

- Por causa disso você não terá que passar o fim de semana fora não né? -me ajeitei, tentando achar uma posição mais confortável.

-Pelo que vi por lá não. Só preciso ver quais são os novos planos, acertar o contrato com Sr. Karl. Confesso que estou curiosa para conhecer esse homem, seu Gadot fala tão bem dele, de como ele é um excelente profissional, homem integro, pai de família e tals.

Cada palavra que ela dizia seus olhinhos verdes ficavam menores, - pelo sono, mas mesmo assim em seus lábios se mantinham um sorriso. Ela estava feliz por essa etapa em sua vida profissional.

- Se ele é tudo isso, porque não o contratou antes como arquiteto, em vez de contratar aquele que tiveram que demitir no meio da obra? -perguntei em dúvida.

-Sr.Karl, estava com a agenda cheia. Isso é chique. -riu -mas acabou abrindo um espaço para a empresa Gadot.

- Acho que entendi... Só espero que ele realmente seja bom, preciso de minha noiva ao meu lado para dormir em paz.

Maya riu do outro lado me mando um beijinho.

- Eu amo esse seu lado manhoso. -disse, seus olhos piscaram duro mais uma vez.

- Bella, vá dormir. Você está caindo de sono. -pedi com vontade de encher seu rosto de beijos.

- Quero te fazer companhia.

- Mas você está cansada. Eu também vou descansar, apenas vou conversar com Carlotta, ela me mandou uma mensagem mais cedo me pedindo para ligar quando desce. -expliquei vendo a mesma assentir. -Boa noite, durma bem meu amor, e sonhe com a gente. Amamos você.

I love my best friend | Marina Onde histórias criam vida. Descubra agora