Part 32

5.5K 331 12
                                    


M.

Depois de um dia puxado no trabalho, eu me sentia exausta, e só queria tomar um banho e dormir. Infelizmente minhas cunhadas tinham ido embora para Miami, onde estenderiam suas minis férias por alguns dias, e bom acabaram arrastando minha linda e ciumenta namorada junto.

Carina estava numa briga com ela mesma entre ir, e não ir. Eu sabia que ela estava com saudades de seus pais nesses últimos dias, eu também estava, mas não tinha espaço para isso em minha agenda. Mas enfim me dando um voto de confiança, meu amor acompanhou as outras duas. Confesso que foram os dois dias mais longo e chato desde que comecei algo há mais com Carina. Ter que dormir sem o calor do seu corpo foi torturante.

Nesses dias nos falamos todas as noites por vídeo chamada. Entrei em estado de alerta ao ver seu rosto que sempre foi coradinho , pálido e abatido, Carina disse que era apenas a mudança de tempo. E hoje graças aos Deuses meu bebê voltaria pra casa depois das duas da tarde já estaria aterrissando.

Mesmo cansada resolvi passar pelo shopping em meu horário de almoço, tinha uma coisa que queria comprar ha dias para Deluca, e agora estava decidida, eu irei pedi-la em casamento. Parece recente eu sei, estamos a quase sete meses namorando (mesmo que não houvesse tido um pedido formal) mas nos conhecemos à quase doze anos. Não tinha pra que esperar, afinal vivemos uma vida de casada já.

Combinei de encontrar Victoria no local, essa que parecia mais ansiosa que eu.

- Olha se não é a noiva do ano. -a mesma veio ao eu encontro de braços abertos me fazendo negar com a cabeça enquanto ria.

- Palhaça. -brinco a apertando em meus braços. Fazia bons dias que não nos víamos. Desde que comecei a trabalhar, minhas aulas na universidade tinham mudado todas, fazendo os desencontros acontecerem. -Como anda esse seu novo romance?

A mesma me olha surpresa pela informação que carrego enquanto andamos com os nossos braços entrelaçados em direção a joalheria.

- Como você soube?

- Não revelo minhas fontes. -jogo meu cabelo para trás dos ombros fazendo a minha melhor cara de esnobe. -Você e Luke namorando sério,  quem diria.

- Pois é, ele é incrível sabe. Além de muito lindo. -seu olhinhos castanhos brilhavam. E mesmo feliz por ela, eu me sentia culpada por ter me afastado, mesmo com a correria do trabalho e da universidade. Vic, e Andy eram aquelas que sempre estiveram ao meu lado, e desde Gal, trabalho, namoro e outras coisinhas, fui me afastando. Porém irei recuperar o tempo perdido.

Seguimos o caminho todo de Vic me contando todos os detalhes. O homem tinha um currículo extenso de trabalhos, mas o que mesmo orgulhava minha amiga era seu trabalho como voluntário em várias ONG's.

[...] Quando estava prestes  dar cinco e trinta da tarde, me despedi do pessoal do serviço me sentindo feliz em saber que em algumas horas estarei novamente nos braços da morena.

Naquela semana não tive muito contato com a minha amiga Gal Gadot, a morena estava viajando em uma turnê da sua equipe de teatro. O que eu acredito que tenha sido um motivo a mais da minha namorada aceitar a ir até Miami, pois seu ciúmes de minha amizade com a outra chegava a ser hilária. Assim ela sabia que a morena não ficaria em casa enfiada atrás de mim -como ela costuma dizer.

O trânsito estava caótico, era a hora do rush. Eu tentava ter calma, mas era quase impossível quando se estar com saudades da namorada, eu combinei com ela que passaria na farmácia para lhe dar um beijinho. Estava difícil o caminho.

Meus dedos batiam impaciente no volante, mas enfim apareceu a minha deixa de pegar uma outra rua, que estava bem tranquila. Enfim cheguei a farmácia depois de quase meia hora. Deixo o carro do outro lado da rua, ajeito minha roupa social que abraçava perfeitamente o meu corpo. Eu até que gostava daquela roupa toda formal, modesta a parte, mas eu ficava fodidamente sexy. Ajeito meu rabo de cavalo, e travo o carro atravessando atentamente o outro lado da rua.

I love my best friend | Marina Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora