Part 06

6.5K 507 27
                                    

M.

Como naquele final de semana Joe teve que viajar de última hora (uma visita a sua avó) consegui facilmente convencer Deluca, a me acompanhar até a nova casa de nossas amigas. Como eu já imaginava, Andy já tinha lhe feito o convite.

Ia ser apenas uma social, então optei em vestir uma calça jeans rasgada nos joelhos, um all star de cano alto, e uma camiseta de mangas compridas fina, e na cabeça um gorro. O meu cabelo não estava colaborando hoje, então foi o jeito de escondê-lo. No rosto passei pouca maquiagem. Apenas esperava Carina, que ainda estava no banho.

Já que a italiana iria demorar, eu respondia as mensagens perdidas em meu celular. Desde que eu, e Katy transamos, mantemos contato, nada romantizado, de certa forma pensávamos igual, apenas nos procurávamos para sexo, a mulher era boa de cama, e segundo as garotas que eu sempre transo, faço um excelente trabalho. Então sim, mantinhamos o contato.

- Ei, razão do meu viver, já podemos ir. -bloqueio meu celular ao ouvir a voz da italiana atrás de mim. Acabo sorrindo com o jeito dela falar, não que fosse a primeira vez que se dirigia a mim dessa forma, mas como uma boba apaixonada, eu sorria.

- Se você me soltar, eu posso me levantar para irmos. -respondi rindo, já que Carina estava agarrada ao meu pescoço por trás do sofá.

- Há não. -diz toda manhosa esmagando seus lábios em minha bochecha.

- Olhe só quem está fazendo manha agora. -brinquei desfrutando do seu carinho. Deluca solta uma risada nasal se soltando de mim.

- Só estou com preguiçinha. -joga seus cachos para o lado, a deixando ainda mais linda. Ela é linda de qualquer jeito. Porque tenho que ser tão trouxa por essa mulher?!

Claro que antes de sairmos não deixei de elogiar a minha amiga. A mesma estava dentro de uma jardineira jeans clara, um cropped branco por baixo, e um all star preto nos pés. Seus cabelos estavam rebeldes do jeito que eu gostava, e o sorriso de menina sempre nos lábios.

Eu que peguei ao volante, já que Carina não era muito fã em dirigir. Durante o percurso fomos conversamos sobre um seriado, enquanto uma musica baixa tocava no rádio. Levei mais o menos 20 minutos, por causa do trânsito, se não levaria bem menos.

Tinha alguns carros próximo a casa das meninas. Descemos, com algumas bebidas que tínhamos trazido, Carina apertou a campainha, tocava uma música reggaeton do lado de dentro, acabei fazendo uma dancinha engraçada fazendo a italiana rir.

- Enfim chegou meu casal, não casal favorito. -fomos recebidas por Andy, que não tardou em nos envolver em um caloroso abraço triplo. -Meninas a casa é de vocês, sinta-se à vontade.

- obrigada! -agradecemos. Varri os meus olhos pela casa, todos eram rostos conhecidos por mim, Emmett, Travis, Dean, Inara, Luke,Robert, Jack, e a JJ. Eles estavam acomodados na sala, que por sinal era bem espaçosa. Os cumprimentamos logo seguindo Andy até a cozinha, que era um pouco menor que a sala.

- Enfim! Pensei que as madames não viria. -disse Vic abraçando rapidamente a italiana. -estava quase indo buscar vocês. -sorriu agora me abraçando.

- Não era de se duvidar muito. -comentei arrancando risada da negra. -Esta faltando mulheres nessa festa. -caminhei até a geladeira, abri a mesma começando a guardar as garrafinhas de bebida ali, afinal eu já era de casa não precisaria pedir permissão.

I love my best friend | Marina Where stories live. Discover now