Part 01

9.3K 635 204
                                    

[N/a Apartamento de Maya & Carina]

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

[N/a Apartamento de Maya & Carina]

Maya -20 anos.
Carina -21 anos.

M.

Sentia os meus olhos pesarem enquanto lutava contra o sono que ainda existia dentro de mim, o alarme apitando sem parar, o sol vindo de encontro ao meu rosto denunciava que o dia lá fora já estava começando, e eu deveria estar em pé, caso contrário me atrasaria mais uma vez para a minha primeira aula novamente.

Estou em meu segundo ano cursando administração, confesso que foi difícil "achar" algo que realmente me interessasse, já que o meu único foco no colegial era futsal, garotas e estar cem por cento para Carina. Hoje me vejo nesse ramo, e se tudo der certo pretendo começar o meu próprio negócio futuramente. E claro ganhar experiência nesse ramo antes de tudo.

Ainda com certa preguiça, me estico na cama, sentindo meus músculos se estalarem, logo correndo até o banheiro para fazer minha higiene matinal. Não me prolongo muito ali, lavo meu cabelo e minhas partes íntimas, desligo o registo me enrolando em uma toalha felpuda pendurada atrás da porta. Visto rapidamente meu short de compreensão, que mesmo incomodando era necessário para esconder meu pênis. Sim eu tenho um, minha mãe teve complicações em sua gestação, e acabei nascendo com um órgão masculino em vez de feminino. Foram anos de aceitação, e esse foi um dos motivos do qual eu,e minha mãe nos mudamos para Miami na época, mas isso eu conto mais tarde. Enfim procuro uma calça jeans lavagem, e um sutiã, coloco uma camiseta de manga e visto meu moletom cinza.

15 minutos depois estou apresentável para assistir as três primeiras aulas que tenho hoje. Quando saio de meu quarto, o cheiro de café toma conta do ambiente.

- Bom dia. -sorrio caminhando até Carina.

- Bom dia. Dormiu bem? -pergunta a morena. A abraço por trás, já que a mesma esta ocupada mexendo no fogão.

- Dormir sim. E você? - pego uma maçã me sentando na bancada que separa a cozinha da sala. Nosso apartamento não é muito grande, e muito menos luxuoso, o mesmo tem apenas a cozinha, sala, uma lavanderia minúscula, e os dois quartos, meu e de Carina com o banheiro que dividimos separando os mesmo.

Planejamos morar juntas desde que fizemos quinze anos, parecia cedo na época, mas o ano passou tão rápido que parecia ano passado que estávamos começando o colegial. Desde que me mudei para a casa de frente com os Deluca, Carina e eu nunca mais nos separamos, sempre fazíamos tudo juntas. Eramos uma a sombra da outra, fizemos a promessa que de independente do que acontece em nossas vidas adultas, nunca iríamos esquecer uma a outra.

E hoje nossa amizade continua firme, claro que passamos por alguns perrengues. Como na vez que Carina deu seu primeiro beijo em um garoto nojento, ele era o típico macho alfa, e aquilo me deixou putassa com ela. Owen e seu grupo de amigo, eram os garotos que faziam bulling comigo quando descobriram de minha condição, mas Carina não sabia, pois aquilo me deixava envergonhada. Eu era uma garota crescida e deveria saber me defender sozinha (palavras de meu pai, antes de me afastar dele). Óbvio que a italiana sabia que eu tinha um pênis no lugar de uma vagina, afinal era minha melhor amiga, mas não sabia dos bulling. Quando descobriu, semanas depois, Carina queria matar todos os garotos, mas deixei claro que aquilo não valeria apena. Com o tempo as coisas pareceram melhor para mim, as menina me procuravam, queriam ficar comigo, aquilo de certa forma elevava meu ego, e comecei a me aceitar, me amar. E claro que Carina tinha méritos também por isso. Mas de todas as garotas da escola, apenas uma me interessava de verdade, porém ela apenas me via como sua melhor amiga.

I love my best friend | Marina Où les histoires vivent. Découvrez maintenant