49º Capítulo

748 60 8
                                    

Princess Of China*

49º Capítulo

Música: Beyoncé – I Care (não consigo postar a música, mas por favor ouçam, faz toda a diferença, e para não estarem sempre a clicar no replay, ouçam no TubeReplay :p)

~~~~~~~~~

*(Teu nome)’s POV*

Eu: Evelyn, cuidado que a sopa ainda está quente.

Harry: Mexe um bocadinho para ver se arrefece.

Evelyn: Mas eu não gosto destes legumes!

Eu: Oh, mas tens de comer, fazem-te bem.

Evelyn: Mas eu não quero! – ele disse e pousou a colher com força no prato cruzando os braços. Tanto eu como o Harry ficamos admirados a olhar para ela. Isto não era a minha filha de certeza, ela nunca faria um birra muito menos por causa de comida que sabe que nem toda a gente tem possibilidade de consumir. – Desculpem. – ela disse e olhou para o prato da sopa pegando de novo na colher.

O Harry olhou para mim e de novo para ela, o seu lábio inferior estava quase junto do seu queixo de tão embasbacado que ele estava. Eu queria muito perguntar à Evelyn porque é que ela tinha tido aquele reação mas o Harry adiantou-se.

Harry: Para que foi isso? – ele perguntou calmamente e ela não respondeu, continuando a mexer a sopa.

Eu: Evelyn, diz lá o que se passa.

Evelyn: Os meus desenhos animados acabaram. – ela disse tristinha. Eu respirei fundo e tentei não me rir, tinha que compreender que ela via estes desenhos animados desde sempre e eles acabaram agora, mas nunca pensei que por causa disso ela fizesse uma birra. Nunca tinha acontecido antes.

Harry: Então e é preciso estar assim por causa disso? Se calhar começam outros novos que tu ainda vais gostar mais.

Evelyn: Mas é que acabaram mal.

Harry: Acabaram mal como?

Evelyn: A Sophia deixou o Buddy.

Harry: Ela foi para onde? – eu sabia perfeitamente que o Harry estava a querer que ela desabafasse com ele para poder entender a história e depois faze-la entender que se calhar até foi bom que isso acontecesse para que ela não ficasse tão mal disposta.

Evelyn: Eu não quero falar disso. – ela disse com os olhinhos vermelhos.

Eu: Oh, também não é preciso chorar por causa disso filha!

Evelyn: Mas eles eram os únicos bonecos que falavam de meninos com cancro. – ela olhou para mim e vi uma lágrima redondinha sair pelo canto do seu olho.

Eu: Oh fofa, eu compro-te um DVD desses bonecos e tu podes ver sempre que quiseres, está bem?

Evelyn: Pode ser. – ela saiu da sua cadeira e veio até à minha beira dar-me um abraço. Eu sorri para o Harry e ele para mim.

Eu sabia desde sempre que ela era especial e bem que estava a achar estranho a birra ser apenas por causa dos bonecos terem acabado. Eu faço tudo por ela, para a ver feliz até fazia de conta que era atriz e fazia uma série só para ela. A sua cabeça desencostou-se do meu peito e ela sorriu para mim e deu-me um beijinho nos lábios, era mesmo a menina mais fofa que eu já alguma vez conheci. Virei-a para a mesa, ainda no meu colo e o Harry chegou o preto dela para a minha beira. Dei-lhe a colher e ela começou a comer enquanto eu comia a minha também. As caras feias que ela fazia quando comia alguns legumes davam-me piada, mas eu não me podia rir muito porque também não apreciava alguns deles.

Princess Of China*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora